Magic: the Gathering

News

Mudanças no Sistema de Maestria devido a críticas

, updated , Comment regular icon0 comments

Esse novo sistema baseado em XP tem causado muitas críticas ao jogo, principalmente pelo fato que tem sido oferecido pouco XP para aumentar de nível de forma natural. Celebridades já conhecidas do jogo tem feito muitas críticas, como Saffron Olive.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Com a nova atualização do ARENAlink outside website, teremos um novo sistema para coletar prêmios: o Sistema de Maestria. Nesse sistema, um jogador começa no nível zero e pode chegar até o nível 100, ganhando prêmios a cada nível. Cada edição abrirá uma nova janela de Maestria para aquela edição.

Algo a se notar nesse novo sistema são dois elementos muitos importantes: XP por evento e XP grátis. Os XP serão necessários por que a partir de agora queremos completar o Passe de Maestria. Entre os códigos e eventos do XP, os jogadores poderão ganhar um mínimo de 15 níveis de EXP adicionais além do que recebem das recompensas Daily Quests e Win.

Ad

Esse novo sistema baseado em XP tem causado muitas críticas ao jogo, principalmente pelo fato que tem sido oferecido pouco XP para aumentar de nível de forma natural. Celebridades já conhecidas do jogo têm feito muitas críticas, como Saffron Olive.

Image content of the Website

Image content of the Website

Image content of the Website

Devido à críticas, a Wizards of the Coast resolveu alterar o novo sistema e publicou um artigo explicando melhor como ele funcionalink outside website. O artigo começa já oferecendo um novo código para jogadores avançarem 2 níveis sem esforço: LevelUp. Segue abaixo dúvidas que o artigo responde.

E se eu comprar o Passe de Maestria no Final da Temporada?

Os passes de maestria foram construídos para diversão gratificante de longo prazo em cada edição e haverá mais eventos no final do ciclo de cada edição que dão XP. Se você não tem certeza de quão longe você vai conseguir completar nessa edição, não há problema! Você pode decidir se vai pegar o passe no final e ainda assim obter a mesma quantia de valor do que pegar no início do set.

Ganhando XP através de missões

O Sistema de Maestria foi construído em torno do jogo. Enquanto você ganha XP em seus três primeiros Daily Wins, a maior parte do XP será recebida completando missões. Anteriormente, os jogadores só podiam ganhar recompensas por ganhar jogos e a Wizards of the Coast decidiu avançar mais para o jogo do que para ganhar. Agora, espera-se que os jogadores ponham suas mãos no sistema e brinquem com ele.

Atingir o nível 100

É pretendido que o Mastery Pass forneça uma recompensa de escala com base na quantia que você joga. As recompensas da faixa atual são projetadas para atingir o pico no nível 80, com os seguintes níveis fornecendo uma redução de valor.

Foi removida a opção de comprar níveis devido ao feedback da comunidade.

Terão ainda mais maneiras de ganhar XP do que planejado originalmente. Isso provavelmente começará com mais eventos que fornecem XP, e será expandido para outras opções, conforme as coisas acontecerem.

"Queremos ter certeza de que o Mastery Pass é um sistema divertido e envolvente para todos os tipos de jogadores. Continuaremos trabalhando para tornar o MTG Arena o melhor jogo possível." - Finaliza Chris Cao da Wizards of the Coast.

O que acharam desse feedback da Wizards of the Coast?