Magic: the Gathering

News

Não teremos terrenos de duas cores raros em Throne of Eldraine

, updated , Comment regular icon0 comments

A maioria das novas edições de Magic geralmente apresenta um ciclo de terrenos raros de duas cores que ajudam os jogadores a tornar sua base de mana consistente para o formato Standard, mas parece que os jogadores terão que esperar pelas edições do próximo ano para colocarem suas mãos em um ciclo desses.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Já tivemos muitos spoilers de Throne of Eldrainelink outside website, mas os fãs ainda estão se perguntando se a expansão com tema de conto de fadas ainda contará com um ciclo de terrenos raros de duas cores. A maioria das novas edições de Magic geralmente apresenta um ciclo de terrenos raros de duas cores que ajudam os jogadores a tornar sua base de mana consistente para o formato Standard, mas parece que os jogadores terão que esperar pelas edições do próximo ano para colocarem suas mãos em um ciclo desses.

Ad

Na sexta-feira, o designer-chefe da Wizards of the Coast, Mark Rosewater, confirmou que Throne of Eldraine não apresentará um ciclo raro de terrenos de duas cores, mas espera ver um ciclo de terrenos raros no set. "Não existe um ciclo de terrenos raros de duas cores, embora haja um ciclo raro", disse Rosewater em seu Blogatoglink outside website. "Eles aparecerão em outras edições".

Esta é a resposta de Rosewater a um fã que perguntou se há um ciclo de terrenos raros com duas cores desde que ele percebeu que Eldraine tem um tema monocromático com a mecânica Adamant e a carta Witch's Cottage.

Image content of the Website

Em Kamigawa chegamos a ter ciclos de terrenos raros monocolors como Okina, Temple to the Grandfathers, Eiganjo Castle, Shizo, Death's Storehouse, Shinka, the Bloodsoaked Keep, Minamo, School at Water's Edge. Algumas delas vêem jogo em formatos eternos.

Lembrando que a próxima edição será no plano de Theroslink outside website, conhecido pela sua devoção à uma cor escolhida. Provavelmente em Theros teremos a volta dos templos ao Standard.