Magic: the Gathering

News

Narrador da ChannelFireball pede banimento do Hogaak ao vivo

, updated , Comment regular icon0 comments

Durante a quarta rodada do Modern Grand Prix no MagicFest Las Veagas, Stark faz um discurso com o qual muitos jogadores concordariam depois que a jogadora de Hogaak, Chantelle Campbell, conseguiu uma posição insanamente poderosa apesar de ter mulligado uma vez e descartado uma carta depois que seu oponente conjurou uma Inquisição de Kozilek.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

MagicFest Las Vegas 2019 está acontecendo esta semana. O MagicFest Las Vegas apresenta dois eventos Grand Prix: Modern e Limited (Modern Horizons). O Grand Prix Modern está sendo visto com péssimos olhos: muitos fãs ainda estão chateados que decks que possuem Hogaak, Arisen Necropolis ainda estão dominando o formato, e até mesmo o Magic Hall of Fame Ben Stark tem muito a dizer sobre isso durante a cobertura do evento.

Durante a quarta rodada do Modern Grand Prix no MagicFest Las Vegas, Stark faz um discurso com o qual muitos jogadores concordariam depois que a jogadora de Hogaak, Chantelle Campbell, conseguiu uma posição insanamente poderosa apesar de ter mulligado uma vez e descartado uma carta depois que seu oponente conjurou uma Inquisição de Kozilek.

Ad

Veja o clipe abaixo:

src="https://clips.twitch.tv/embed?clip=GoodPoorDaikonResidentSleeper"

height="300px"

width="100%">

"Chantelle mulligou este jogo e seu adversário conjurou uma Inquisition nela antes que ela tivesse a oportunidade de jogar qualquer coisa", disse Stark. "Este é o segundo turno deste jogo. Olhe para este tabuleiro! Este não foi uma compra insana pela Chantelle. Este é um mulligan e seu oponente jogando um feitiço de descarte no turno 1. Isso é nojento, isso está quebrado, isso deve ser banido. Como posso dar uma boa análise estratégica sobre este jogo?"

Stark continuou apontando que o jogador de Hogaak tem 16 de poder na mesa no turno dois.

O próximo anúncio de banidas ou restritas está agendado para esta segunda-feira, 26 de agosto. Fizemos um podcast recentemente sobre se é necessário banir ou nãolink outside website, vêm participar dessa discussão!