Magic: the Gathering

News

Nova parceria com a ManaTraders - aluguel de decks no MOL

, updated , Comment regular icon0 comments

Ao clicar no botão "Alugar em ManaTraders", você será redirecionado para o site da ManaTraders e poderá alugar o deck no MOL

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

A Cards Realm está sempre procurando inovar e melhorar. Buscamos sempre parcerias para que os inscritos do site possam se informar do maior número de lugares possíveis.

Agora, na apresentação de cada deck é possível ver um botão "Alugar em ManaTraders". Ao clicar no botão, você será redirecionado para o site da ManaTraderslink outside website e poderá alugar o deck no MOL. O sistema de aluguel da ManaTraders é bem diferente da Cardhoarder, a sua concorrente. Na ManaTraderslink outside website você contrata uma quantidade de horas mensais para jogar com um deck.

Ad

Vamos para um exemplo de deck:

Loading icon

Este deck tribal de gatos acabou de fazer 5-0 no MOL. Eu vi e achei bem interessante, por que não dar uma chance? Vem com um companion até. Agora ficou fácil já jogar com esse deck visto que é só clicar no botão com o símbolo da ManaTraders.

Image content of the Website

A ManaTraderslink outside website tem diveros planos para aluguel de decks no MOL. Você pode ficar a vontade para trocar decks enquanto tem tempo na conta. Por 10 dólares por mês, você pode alugar decks de até 100 TIX por 15000 ManaHour por mês. O suficiente para jogar com a maior parte dos decks pioneer. Por 35 dólares, você tem direto a 25000 ManaHour com um deck de até 350 TIX, a maior parte dos decks Modern se encontram nessa faixa.

ManaHour parece complicado de entender no começo. Para cada TIX que aluga por hora, você gasta 1 ManaHour. Isto é, se você aluga um deck como o tribal de gatos que custa em torno de 150 TIX, você está gastando 150 ManaHour por hora. Em uma conta de 35 dólares por mês, você teria 166 horas de jogo com o deck, 6 horas por dia que dá em torno de 2 ligas por dia.

A ManaTraders dá segurança e permite o usuário jogar com a maior parte dos decks. Caso você queira testar a plataforma, você pode alugar DE GRAÇA decks de até 10 TIX com eles aquilink outside website.

Essa é mais uma parceria de muitas para ajudar os usuários da Cards Realm a jogar Magic.