Magic: the Gathering

News

Novo produto Secret Lair é anunciado

, updated , Comment regular icon0 comments

Acordamos bem cedo com anúncio de um novo produto

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Esta manhã, acordamos bem cedo recebendo um Teaser de um novo produto da Wizards of the Coast para o Magic the Gathering: Secreat Lair. O teaser é rápido e não diz muito.

Ad

Logo depois tivemos a confirmação do logo e do título da nova edição. Também sabemos que não será um booster e sim uma caixa pré-construída com produtos que amamos do Magic.

Por último, em mais um tweet, a empresa diz que tentou obter vídeo de uma carta, mas a câmera não estava funcionando. O que podemos notar nesse vídeo é o símbolo da estrela cadente na porta do carro, símbolo usado nas cartas de juízes ou FNM. Caso você pare no momento certo do vídeo, você conseguirá enxergar um capacete preto seguido de pernas de fadas.

Secret Lair provavelmente não está ligado com as próximas edições que virão como Ikoria ou Theros. Teremos mais informações sobre esse produto dia 25 de novembro, momento que ele será revelado.

Foram muitos produtos esse ano. O tipo de apresentação e o mistério que estão fazendo com Secret Lair lembra a mesma ação de marketing que fizeram com os Mysterys Boosters packslink outside website. Os Mysterys Boosters foram ótimos pacotes para quem gosta de Chaos Draft, e Secret Lair? O que esperar desse novo produto?