Magic: the Gathering

News

Novo recurso do Companion app conecta todos no mesmo torneio

, updated , Comment regular icon0 comments

Magic: The Gathering Companion já está disponível no Open Beta e uma nova atualização foi anunciada

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

O aplicativo oficial Magic: The Gathering Companion já está disponível no Open Beta e uma nova atualização foi anunciada recentementelink outside website. A funcionalidade mais recente permite que todos os participantes de um evento obtenham as informações mais recentes sobre o evento assim que disponíveis e oferecem mais controle sobre a pontuação do torneio para garantir que o evento ocorra sem problemas.

Os jogadores podem fazer login usando sua conta Wizards, a mesma conta que usam para acessar itens como Magic: THe Gathering Arena. Na atualização mais recente, todos os participantes do evento podem usar o Companion para gerenciar o evento juntos de forma mais rápida e eficiente. Um host ainda inicia o evento, mas agora cada evento vem com um código exclusivo parecido com este:

Ad

Image content of the Website

O organizador do evento pode compartilhar o código com os participantes que também estão usando o Companion, e esses jogadores simplesmente "ingressam" no evento inserindo o código no aplicativo. Depois que o aplicativo valida o código, o player é automaticamente incluído no evento, sem necessidade de registro adicional pelo host. Quando o evento começa, os participantes que usam o Companion verão seus pares no aplicativo automaticamente e ficam assim:

Image content of the Website

Os jogadores também poderão enviar os resultados da partida diretamente para o anfitrião, em vez de preencher um boleto. O aplicativo também permite visualizar quanto tempo resta na rodada, e você também pode verificar sua classificação no seu lugar.

Os torneios caseiros serão muito mais fáceis de gerenciar para até 16 jogadores com este aplicativo complementar. Aqui está uma resposta a uma pergunta freqüente que eles forneceram:

Como você anuncia o resultado da sua partida no Companion?

Se ambos os jogadores estiverem usando o Companion, ambos poderão relatar o resultado de uma partida diretamente através do aplicativo. Simplesmente marque o resultado como empate (0-0 ou 1-1), vitória (2-0 ou 2-1) ou derrota (0-2 ou 1-2). Depois que um jogador envia o resultado, ele é exibido automaticamente para o oponente. Se houver alguma discordância sobre os resultados, qualquer jogador pode abordar o assunto com o organizador do torneio, que poderá alterar os resultados.

O aplicativo Magic: The Gathering Companion já está disponível em dispositivos iOS e Android em todos os idiomas nos quais o Magic está atualmente publicado. Aqui está o link para download no Androidlink outside website.