Magic: the Gathering

News

O que já sabemos da próxima edição Kaldheim: datas e lore

, updated , Comment regular icon0 comments

Kaya e Tibalt estão de volta em Kaldheim e mais formidáveis do que nunca. Mas também vamos conhecer dois novos Planeswalkers: Tyvar Kell e Niko Aris.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Hoje tivemos oficialmentelink outside website mais informações sobre a nova edição Kaldheim.

Datas importantes

Previews - Teremos alguns começando hoje até quinta-feira; estes serão feitos por algumas verdadeiras bandas de metal. Em seguida, retomaremos as coisas em 7 de janeiro.

Dia de estreia dos previews - 7 de janeiro, 9h PT, twitch.tv/magic.

Lançamento no Magic: The Gathering Arena - 28 de janeiro

Ad

Lançamento no Magic: The Gathering Online - Também 28 de janeiro

Pré-lançamento - começa em 29 de janeiro

Disponível basicamente em qualquer lugar - 5 de fevereiro

As embalagens

Image content of the Website

Image content of the Website

A arte do plano

Image content of the Website

Image content of the Website

Image content of the Website

Image content of the Website

Image content of the Website

Image content of the Website

Image content of the Website

Image content of the Website

Image content of the Website

Image content of the Website

Image content of the Website

Image content of the Website

A história por trás de Kaldheim

Kaldheim pega diversos elementos da cultura nórdica e passa em um plano nevado entre vikings, Deuses, mitos, lendas e muitas barbas. Kaya e Tibalt estão de volta e mais formidáveis ​​do que nunca. Mas também vamos conhecer dois novos Planeswalkers: Tyvar Kell e Niko Aris.

Quem é Niko Aris?

Image content of the Website

Niko é um novo Planeswalker do Plano de Theros. No início da vida de Niko, um oráculo previu um grande futuro para Niko: ele estava destinado a ser um grande atleta, um dardo invicto que nunca perderia um tiro. Niko treinou e competiu por muitos anos, mas em todo esse tempo, ouviram histórias e canções de heróis que lutariam para proteger as pessoas e começaram a questionar o destino que lhes era prescrito. Por fim, Niko decidiu desafiar o próprio destino e, para o choque de muitos, perdeu propositalmente uma competição. A percepção de que eles podiam controlar seu próprio destino colocou Niko em seu novo caminho: um jovem Planeswalker procurando se tornar um verdadeiro herói como sempre sonhou.

Durante Theros Beyond Death, Klothys, God of Destiny, surgiu do submundo. Seu objetivo era refazer o destino de todos e reforçá-lo, para garantir que as coisas fossem como deveriam ser. Klothys enviou seu agente do destino, Calix, atrás de Elspeth para tentar impedí-la de deixar o submundo de Therosian, mas ele não foi o único: os agentes de Klothys foram enviados atrás de muitas pessoas que ousaram desafiar seu destino, incluindo Niko. Seu desafio naquela competição final foi demais e um agente foi enviado para guiá-los de volta ao seu "verdadeiro caminho". Durante esse confronto, a faísca de Niko se acendeu e, em um momento de medo e rebelião, eles se afastaram do alcance de qualquer pessoa em Theros.

Mais sobre Niko Aris aquilink outside website.

Ad

Quem é Tyvar Kell?

Image content of the Website

Tyvar é o irmão mais novo do rei Harald e viveu a maior parte de sua vida à sombra de seu irmão. No entanto, embora um irmão famoso possa inspirar ciúme ou ressentimento em alguns, o exemplo de Harald inspira Tyvar a buscar a glória e alimenta uma confiança irracional de que ele pode realizar quase tudo o que quiser. Ele está determinado a que sua própria história rivalize (ou supere) os contos dos maiores heróis de Kaldheim, e ele não tem vergonha de contar a quem quiser ouvir sobre seus feitos heróicos. Ele é carismático e arrogante - alguns podem até chamá-lo de arrogante - mas por trás da ostentação, ele tem um bom coração e um espírito generoso. Embora esteja certamente preocupado em construir sua própria lenda, Tyvar tem uma relação peculiar com a fama: a seu ver, a crescente maré de glória levanta todos os barcos. Depois de uma batalha épica, ele tanto elogia seus aliados quanto se vangloria de suas próprias realizações. Ele é realmente um extrovertido clássico no coração que gosta de compartilhar a felicidade entre os guerreiros. Ele busca ativamente aliados dispostos a lutar ao seu lado e compartilhar uma bebida (ou três) para celebrar sua gloriosa vitória depois.

A jovialidade e a jactância alegre de Tyvar o diferencia dos outros elfos, contrariando as tendências de seriedade e inescrutabilidade que demonstram na maioria das fantasias tradicionais. Ele é o tipo de contador de histórias carismático com quem qualquer pessoa gostaria de compartilhar um chifre de cerveja. Visualmente, existem algumas características dos elfos clássicos: cabelos longos e trajes ornamentados. Mas, assim como sua personalidade, suas características únicas são espalhafatosas e exageradas. De seu corpo musculoso a seu cabelo ruivo brilhante e tatuagens, sua aparência peculiar diz "olhe para mim!"

Mais sobre Tyvar Kell aquilink outside website.