Magic: the Gathering

News

Parte das receitas do MagicFest online irão para Lojas locais que promoverem o evento

, updated , Comment regular icon0 comments

10% da receita irá para a sua Loja Local de Jogos

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

A CFB events, organizadora dos MagicFests, está com um novo programalink outside website de afiliados que poderá ajudar as Lojas Locais de Jogos a sobreviverem neste momento difícil.

O programa consiste em cada loja ter um código de referência a ela. Quando jogadores comprarem um produto no site da CFB events, tanto uma entrada para um MagicFest Online quanto um MagicFest In-a-box, eles terão a chance de por o código de referência no ato de compra. Se colocarem, 10% da receita irá para a sua Loja Local de Jogos.

Ad

Caso sua loja ainda não tenha um código, é possível conseguí-lo pelo site da CFB eventslink outside website.

Image content of the Website

Segue o pronunciamento da CFB events traduzido abaixo:

"Sabemos que estes são tempos incertos para todas as indústrias, mas em particular indústrias como a nossa. O senso de pertencimento, a comunidade e as interações cara a cara que as Lojas de Jogos Locais fornecem são sua maior força, mas no clima atual são obstáculos. Preocupamo-nos profundamente com o Magic de mesa e estamos tão empolgados quanto você em colocar um playmat em uma mesa em frente a um oponente quando tudo isso acabar.

Queremos oferecer um caminho para seus jogadores apoiarem sua loja quando jogarem nos nossos eventos do MagicFest Online ou comprarem um MagicFest in a Box, e é por isso que montamos nosso Programa de Afiliados da LGS. Nosso programa oferece aos proprietários de lojas de jogos como você a oportunidade de gerar receita e manter a comunidade Magic local envolvida, informando sobre o MagicFest Online.

Quando os jogadores entram em um evento e usam o código de afiliado da sua loja no check-out, você recebe 10% do total da venda, pago mensalmente diretamente em sua loja. Incluímos alguns recursos se você deseja promover o MagicFest Online e seus códigos para seus clientes.

Além do pagamento de 10%, destacaremos as lojas com mais referências durante a transmissão 24/7 e no site do evento. À medida que o MagicFest Online se expande, esperamos oferecer oportunidades adicionais para ajudar no suporte às lojas de jogos locais. Avisaremos assim que tivermos mais novidades nessa frente.

Este é um momento muito difícil para todos. Vamos todos fazer o possível para permanecer positivos e apoiar aqueles que precisam de ajuda. #MTGTogether