Magic: the Gathering

News

Pauper Sub Marine - TOP 8 decklists e resumo

, updated , Comment regular icon0 comments

Hamuda e seu time conquistam o Pauper Sub Marine e levam mais de 66% da premiação total do torneio

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Os canais de conteúdo Pauper como Hamuda, Weber, Cards Realm, Mana Delver, Canal Missplay, Magic Alternativo, Exylem e Card Games Brasil trouxeram seus times para um torneio este domingo. O torneio foi dividido entre 2 partes: suíço e playoffs; com o suíço contando a pontuação conjunta para ver o time melhor colocado.

SUÍÇO

Image content of the Website

Cada time liderado pelo seu produtor de conteúdo Pauper teve a chance de chegar no TOP 16. No começo vimos um disparo do time Hamuda na pontuação total, já que todos seus membros ganharam partidas. Logo depois houve uma queda de rendimento no time na liderança o que deu espaço para acreditarmos que o time Exylem ou CardGames Brasil poderiam virar o jogo. O time Hamuda logo acordou e voltou a ganhar, mantendo a primeiro colocação na pontuação geral de times.

Ad

Image content of the Website

Veja o que ocorreu na CHAVE A aquilink outside website.

Veja o que ocorreu na CHAVE B aquilink outside website.

Veja o que ocorreu na CHAVE C aquilink outside website.

Veja o que ocorreu na CHAVE D aquilink outside website.

Veja o que ocorreu nos Playoffs aquilink outside website.

TOP 16

Começou logo depois a etapa individual, onde cada jogador teve sua chance de brilhar em um mata-mata com 16 pessoas. Ravager.pe, Fuguete, -capivara-, Nortos, GFILLIPPI77, Hamuda, Hiro_Taquara, Torres6, Nimbzito, rafaeljesus, Exylem, AdrianoTT, SUB-ZER0, ZAAAAMU, tonygalvao e Raphaelmagic estavam presentes nesse TOP 16. Todos os jogos foram páreo-a-páreo, mas o jogo entre Capivara e Nortos foi especial por carregar até o final a chance de virada.

TOP 8

Fuguete que tinha acabado de ganhar a temporada do Tropical Pauper (logo depois de ganhar a temporada do Pauper Royale) era um dos favoritos, mas o combustível acabou rápido para cima de Nortos. No final, vimos dois jogadores do mesmo time se enfrentando: Hamuda contra Nimbzito; uma final com 3 jogos digna do campeonato que foi!

Image content of the Website

DECKLISTS DO TOP 8

Loading icon

Loading icon

Loading icon

Loading icon

Loading icon

Loading icon

Loading icon

Loading icon

Conclusão

O campeonato rendeu o que esperávamos, mas ao final, vimos um baile do Time Hamuda que conquistou 66% da premiação total do torneio.

Image content of the Website

Esperamos que todos tenham gostado e todo feedback será ótimo para uma próxima edição. Perdeu algo? Não se preocupe, nosso canal gravou todas as partidas do TOP 16: