Magic: the Gathering

News

Pioneer Royale e opções de decks budgets

, updated , Comment regular icon1 comments

Pioneer Royale vem para compor o quadro de torneios gratuitos no Magic Online organizados pela própria comunidade

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Nesta terça-feira, 11 de agosto, acontecerá o primeiro Pioneer Royale, o evento vem para compor o quadro de torneios gratuitos no Magic Online organizados pela própria comunidade.

O Pioneer Royale é gratuito e contará com 12 tix de premiação patrocinada pela loja DeckMasterlink outside website e pelo portal Cards Realm, a premiação será distribuída entre os melhores colocados.

Image content of the Website

Image content of the Website

Ad

Qualquer jogador que possua um deck Pioneer no Magic Online poderá se inscrever gratuitamente no torneio através do link abaixo:

https://mtg.cardsrealm.com/tournament/1jnik-pioneer-royale---evento-pilotolink outside website

Se você se interessou pelo Pioneer Royale, mas ainda não conhece o formato ou não possui nenhum deck, não se preocupe, pensando em você nós trouxemos uma lista de decks budgets para você montar e se aventurar no torneio que ocorrerá todas as terças as 19h30.

Loading icon

Se você é fã de mono red, uma opção é o Goblins Aggro por menos de 10 tixs. O objetivo do deck é matar o oponente o mais rápido possível com a ajuda de Burning Tree Emissary para colocar muitas criaturas em campo e deixá-los mais fortes através do Reckless Bushwacker.

Loading icon

Agora se você gosta de bater, mas prefere ter evasão, o Blue Skyes é uma opção interessante e custa menos de 15 tix.

O objetivo do Blue Skies é colocar algumas ameaças de baixo custo e evasão no início do jogo, e atrapalhar o jogo do oponente através de anulas e tricks enquanto agride sua vida. Quem acompanha o standard perceberá que o deck lembra muito o Mono U campeão do Pro Tour Cleveland (Mythic Championship I) em 2019 nas mãos de Autumn Burchett.

Loading icon

Quando falamos de decks mono coloridos e baratos não podemos deixar o Mono Black Zombies de fora da lista. Com dois lordes: Lord of the Accursed e Death Baron é possível complicar bem a vida dos oponentes.

Loading icon

Que tal tentar algo diferente? O Mono White Lifegain Angels aposta em sinergia para ganhar vida e colocar muitos anjos parrudos no campo de batalha. Nessa versão extrapolamos um pouco nosso budget para colocar 3 cópias de Ajani, Strength of the Pride, mas é possível abrir mão de algumas peças para montar uma versão ainda mais em conta do deck.

Loading icon

O Mono Green Stompy é um deck muito interessante para se iniciar no Pioneer. O deck costuma utilizar dorks para rampar e colocar ameças a partir do turno 2. The Great Henge está na lista pois tem muita sinergia com o deck, mas pode ser substituída inicialmente para que o deck possa girar em torno dos 12 tixs.

E aí? Gostou das opções listadas? Certamente você poderá encontrar muitos outros decks interessantes em nossa base de deckslink outside website.

Uma opção para quem gosta de jogar com decks mais competitivos são os planos de locação, você pode assinar um plano na Mana Traderlink outside website com 20% de desconto nos primeiros três meses utilizando o cupom da Cards Realm: MTGREALM. A Cardhoarder também oferecelink outside website serviço de locação de cartas, sendo grátis para até 5 TIX.

A Cards Realm fará a transmissão do primeiro Pioneer Royale a partir das 19h30. Não deixe de acompanhar em Twitch.tv/CardsRealm