Magic: the Gathering

Review

Podcast - Como se tornar um pró player com Patrick Fernandes

, updated , Comment regular icon0 comments

Vamos entender um pouco mais sobre vida de um jogador profissional de Magic. Sem esquecer, é claro, de pedir algumas dicas sobre os primeiros passos para ser pró player.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

A competitivadade é um fator muito importante e presente no Magic The Gathering e apesar de existir todo um clima de união e socialização que o jogo proprociona, a complexidade e o nível competitivivo do Magic sempre resultaram em um grande números de torneios sendo organizados por lojas, ou grandes empresas envolvidas com o jogo.

Certamente muitos jogadores que se destacam em torneios, que vibram com a evolução de seus resultados, já se imaginaram competindo nos maiores torneios do Magic.

Recentemente, com a chegada do Magic Arena, a Wizards fez uma série de anúncios em relação ao seu circuito competitivo, ao todo a temporada 2020-2021 possui uma premição total superior a US$10 milhões. Podemos dizer que a Magic Pro League (MPL) é o sonho de muitos jogadores que se aventuram no cenário competitivo. A MPL reúne os 24 melhores jogadores de MTG do mundo que, com contratos assinados, participam de vários torneios, disputando grandes premiações.

Ad

Não existe um ditado que diz: “Trabalhe com aquilo que ama e não terás que trabalhar nem um dia em tua vida”? Por mais que muitos jogadores conquistem bons resultados, são raros os que podem se dedicar 100% ao Magic. O nosso convidado é o Patrick Fernandes, e ele também já passou por esse dilema, mas hoje ele é um jogador profissional que vem se destacando muito no Magic, nos últimos anos foram diversas conquistas, a mais recente delas foi um Top 8 no Season Grand Finals.

Vamos conversar um pouco sobre a trajetória do Patrick, entender um pouco mais sobre vida de um jogador profissional de Magic. Será que ele está vivendo o sonho?

Ser um pro-player é trabalhoso, e queremos saber tudo sobre sua rotina de treino, alimentação, preparação psicológica entre outras curiosidades... Sem esquecer, é claro, de pedir algumas dicas sobre os primeiros passos para se tornar um profissional do Magic competitivo.

? Ouvir no Spotifylink outside website

? Ouvir no Deezerlink outside website

? Baixar Versão MP3link outside website

? Links

? Twitter Patrick https://twitter.com/poypatrick

? Artigo de Dmitriy Butakovlink outside website

? Seja um Apoiador:

? Padrim: https://padrim.com.br/manadelver

? Inscreva-se e ative o sininho!

? Youtube: https://bit.ly/manadelver

? Twitch: https://twitch.tv/mana_delver

? Siga nas Redes Sociais:

? Facebook: https://facebook.com/ManaDelver

? Twitter: https://twitter.com/arizovisk

? Instagram: https://instagram.com/ManaDelver