Magic: the Gathering

News

Por que Gerry Thompson saiu do MPL?

, updated , Comment regular icon0 comments

A Wizards of the Coast declarou que Gerry Thompson não fará mais parte da Magic Pro-League. Segue tradução de explicação de Gerry Thompson sobre sua saída.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

A Wizards of the Coast acabou de declarar que Gerry Thompson não fará mais parte da Magic Pro-League. Segue abaixo twitter da notícia.

Ad

Logo após sua saída, foi declarado que Janne Savjz Mikkonen e Jéssica Estephan irão entrar para a tão desejada ligalink outside website. Como não houve explicações no Twitter oficial da Wizards of the Coast sobre a saída de Gerry, encontramos em seu blog explicaçõeslink outside website.

Segue a tradução que realizamos da explicação de Gerry Thompson sobre sua saída da MPL:

Eu entrei no Magic Pro League pois, em primeiro lugar, parecia mais fácil fazer a diferença por dentro. Eu estava errado. A falta de transparência e a falta de vontade de ouvir os comentários continuam a ser os grandes problemas.

Muita coisa aconteceu em seis meses. Aqui estão as grandes falhas:

1) Nossas “negociações” de contrato envolviam funcionários da WotC propositalmente não respondendo nossas perguntas e nos dizendo para assinar ou caminhar. No geral, não é a melhor maneira de começar um novo relacionamento comercial.

As coisas não mudaram e não parecia que o MPL estava acontecendo de boa fé. Eu teria recusado se não fosse por duas pessoas muito inteligentes que me lembraram que se o que eu me importava era fazer a diferença, seria mais fácil fazer isso por dentro. Eles estavam certos, e eu teria me arrependido de não tentar.

Image content of the Website

2) O acampamento foi principalmente bom, mas teve vários problemas. Fizemos um seminário "como transmitir" cerca de um mês depois que a maioria das pessoas começaram a transmitir. Os japoneses foram obrigados a voar para Renton, WA sem motivo real. Nós deveríamos receber e-mails contendo resumos de todas as informações, incluindo ferramentas/links de transmissão vitais e feedback para o treinamento de relações públicas, mas isso não aconteceu por quatro meses, tornando-o efetivamente inútil.

Também demos feedback sobre questões contratuais (já nos perguntamos por que nenhum dos jogadores da MPL foram escolhidos por organizações esportivas?), Questões estruturais para a MPL (ninguém sabe como se qualificar para 2020 ou como será a aparência), e Duo Standard com aparentemente tudo isso sendo ignorado.

3) O Mythic Invitational foi um grande sucesso, apesar do Duo Standard. A cobertura é imediatamente retornada ao status quo no MCII. Embora não seja o único fator, é certamente uma grande razão pela qual os números do Twitch eram tão ruins.

4) Comunicação ainda está faltando. Anúncios para o Mythic Grind, os MCQs para MCIII e até mesmo o nosso jogo da liga MPL foram dados com muito pouco tempo de antecedência.

5) Neste ponto, deve ficar muito claro que os jogadores selecionados para representar Magic em seu nível mais alto não foram cuidadosamente avaliados.

Gostaria de pensar que, se as coisas estivessem progredindo em vez de regredir, eu teria mantido minha posição. Após o meu protesto no Mundial, tentei passar pelos “canais apropriados”, mas tudo o que me pegou foi uma série de mensagens não respondidas. Eu não acho que minha decisão de sair seja injustificada.

Ad

6) Não há informações sobre as finais da Série Magic Online Championship. Está acontecendo neste final de semana e até mesmo os concorrentes não sabem quem está qualificado para o evento. Como a Platinum não existe mais, ela não faz mais parte do primeiro prêmio e não será substituída por nada. Como é cerca de US$ 20.000 em patrimônio líquido, anunciar que é parte do total de prêmios e depois retirá-lo (sem informar aos jogadores sobre isso não menos) é preocupante.

*

Atualmente, o sistema está uma bagunça e, como não parece que será corrigido em breve, não é o que eu gostaria de participar atualmente.

FAQs

"Não é a MPL o que você queria após o seu protesto no Mundial?"

Sim e não. Meu protesto foi muito mais do que apenas jogadores profissionais. A MPL existente é ótimo para meus contemporâneos e sei que muitos deles estão felizes com sua situação. No entanto, se a MPL ocorrer às custas dos profissionais Silver, Gold e Platinum, será uma alteração negativa no ecossistema do jogo organizado.

Uma grande parte do meu protesto foi em relação àqueles que não são profissionais de ponta e esses jogadores têm muito pouco a se esforçar no momento.

"Como isso afeta seu relacionamento com o Magic?"

Em suma, muito pouco.

Eu terminarei minhas obrigações para a série da equipe, o que significa jogar os próximos dois míticos de papel (se eu estiver qualificado, heh). Enquanto isso, quero redobrar o que eu faço melhor, que é fazer conteúdo que ajude outros a ter sucesso em torneios.

"Como isso afeta como devemos interagir com o Magic?"

Continue fazendo o que você está fazendo. Não leve minhas frustrações ou críticas como um sinal de que você deve alterar o modo como se envolve com o Magic. Estou escolhendo fazer as coisas que considero gratificantes e ficaria feliz se todos fizessem o mesmo.

Se você quiser perseguir os convites do Mythic Championship ou da MPL, faça isso.