Magic: the Gathering

News

Primeiro dia de Spoilers: Kaldheim e as bandas de metal

, updated , Comment regular icon0 comments

Consolidamos este primeiro dia de spoiler pra você assistir e ficar informado. Vem conosco ver o que está por vir em Kaldheim com direito a playlist!

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

O que vem na cabeça ao pensar em um mundo mítico de vikings em suas terras nórdicas selvagens? Sim uma trilha sonora pesada e muito poderosa para acompanhar.

E podemos dizer que a Wizard acertou em cheio na escolha da trilha sonora para introdução a esta nova edição criando uma ambientação através da música.

Para comemorar a semana do metal ela começou divulgando nesta segunda 14, uma playlist de metal songs que pode ser ouvida aqui no Spotifylink outside website. Criada pela Wizards of the Coast com tema nórdico de várias bandas renomadas. Não precisa ser fã de metal para entra no clima e escutar o metal impactante.

Ad

Image content of the Website

Logo de cara, pudemos ter uma noção do que viria, bandas de metal mais cultura nórdica mais Magic: the Gathering. Como programado hoje começaram os primeiros spoilers sendo divulgados por bandas de metal. A primeira foi a banda americana Mastodon:

Eles divulgaram o que já tinha sido adiantado pelo Mark Rosewater sobre o ciclo de lands que vieram em Zendikar Rising. Ao todo tivemos 6 face-lands em Zendikar e agora teremos as 4 que faltavam, todas estas terão arte bordeless seguindo o padrão de Zendikar:

Image content of the Website

Image content of the Website

Image content of the Website

Image content of the Website

O segundo spoiler do dia foi divulgado pela banda Brasileira com 30 anos de estrada: Angra, em seu Instagram.

Nos revelando Showdown of the Skalds, uma saga, o que faz total sentido para nos contar um pouco mais dos mitos desta terra milenar. Uma carta forte combinada talvez com Yorion, Sky Nomad será que verá jogo? sim ou com certeza?

Image content of the Website

Torche foi a banda que finalizou com o terceiro e último spoiler do dia.

Uma carta que faz referência as piras fúnebres onde os nórdicos costumavam cremar seus mortos, Pyre of Heroes pode entrar em diversos decks tribais sendo incolor e seu efeito pensando na flavor faz total sentido: os mortos dão lugar a outros da tribo para continuarem seu legado de batalha!

Image content of the Website

E aí curtiu? Amanhã teremos mais 4 spoilers com mais bandas de metal, anota aí:

Image content of the Website