Magic: the Gathering

News

Pro Ross Merriam esquece de por sideboard em partida

, updated , Comment regular icon0 comments

Até os profissionais de Magic: The Gathering cometem erros ao vivo e isso inclui um dos principais jogadores de Magic do circuito de jogos da Star City Games.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Até os profissionais de Magic: The Gathering cometem erros ao vivo e essa frase inclui os principais jogadores de Magic do circuito de jogos da Star City Games.

Durante o jogo 3 da partida das quartas de final, Ross Merriam, que estava pilotando um Titan-shiftlink outside website, jogou Pacto de Invocador para que ele pudesse obter um Sábio da Reivindicação para destruir a Lua Sangrenta de seu oponente, mas aparentemente ele esqueceu de por para dentro o Sábio da Reivindicação, como mostrado no clipe abaixo:

Ad

src="https://clips.twitch.tv/embed?clip=PoorBoldGarbageJKanStyle"

height="350px"

width="100%">

Felizmente, Ross conseguiu sua segunda "Floresta" usando a habilidade do Primeval Titan e pagou pelo Pacto no próximo turno.

Outro momento memorável no mesmo evento é o jogo de 30 segundos entre Harlan Firer e Dylan Donegan. Firer estava jogando de Urzalink outside website, enquanto Donegan estava de Burnlink outside website. Dylan concedeu antes de terminar seu primeiro turno!

Assista ao clipe:

src="https://clips.twitch.tv/embed?clip=SnappyHungryNikudonTheRinger"

height="350px"

width="100%">