Magic: the Gathering

News

Qualificadores terão que pagar despesas de viagem ao vencedor

, updated , Comment regular icon0 comments

Os Qualifiers de Players Tour exigirão uma provisão de viagem para o vencedor, o que é algo bom, mas aumenta os custos do torneio

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Na quarta-feira, a Wizards of the Coast anunciou os novos eventos do Players Tourlink outside website para o Magic físico, e algumas lojas da WPN poderão realizar eventos de qualificação no próximo ano. Hoje, a Wizards reveloulink outside website que há duas maneiras de as lojas da WPN hospedar um qualificador de nível de loja para os eventos do Players Tour: Qualificadores da Wizards Play Network (WPNQ) e Qualificadores de Players Tour (PTQs).

Ad

As lojas da WPN que alcançam o nível Premium podem executar 1 WPNQ por Players Tour Finals (3 por ano), e cada loja WPN que administra um WPNQ pode obter 32 cópias promocionais de Arcbound Ravager para usar como prêmios. Estes eventos terão início em outubro.

Image content of the Website

Para Players Tour Qualifiers, as lojas WPN poderão contratar um pacote da Wizards of the Coast que inclui uma pilha de promos de Cryptic Command, um convite para o Players Tour, dois Boosters Box e materiais de marketing exclusivos para PTQs.

Image content of the Website

Os PTQs começarão em janeiro de 2020, mas as lojas WPN podem começar a se inscrever em novembro de 2019. De acordo com a tabela da Wizards of the Coast mostrada abaixo, os Qualifiers de Players Tour exigirão uma provisão de viagem para o vencedor, o que é algo bom, mas aumenta os custos do torneio. No momento, um PTQ terá que arcar com juízes, material de marketing e a viagem para o vencedor; além dos prêmios para os outros jogadores. Provavelmente custará muito aos jogadores apenas se juntar a um PTQ para compensar o custo de ambos os juízes e a recompensa de viagem para o vencedor .

Image content of the Website

O que acharam dessa mudança?