Magic: the Gathering

News

Renascer de Zendikar chega ao MTG Arena e traz rotação do Standard

, updated , Comment regular icon0 comments

Terrenos full art, emotes novos e a rotação do Standard são os principais destaques desta atualização. Kaladesh Remastered chega ao Arena ainda este ano.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Com a atualização de setembro do MTG Arena, chega ao jogo a coleção Renascer de Zendikar e alterações no planejamento das próximas edições exclusivas do Arena.

Renascer de Zendikar traz 280 novas cartas para o MTG Arena e, junto com elas, novos emotes, terrenos full art e a rotação do formato Standard.

Cartas

Todas as cartas da coleção estarão disponíveis no MTG Arena a partir da atualização deste mês. As Expeditionslink outside website (fetch lands e outros terrenos com frame especial) e as cartas da The Listlink outside website não estão inclusas por terem um power level alto demais para o formato Histórico.

Ad

Emotes

Junto com a atualização, virão novos emotes e novas formas de configurá-los, permitindo até que você tenha todos os emotes à sua disposição durante a partida.

Image content of the Website

Image content of the Website

Terrenos full art

Os terrenos full art de Renascer de Zendikar também estarão disponíveis no MTG Arena e poderão ser obtidos com a compra de bundles de no mínimo 6 boosters ou entrando em eventos de Draft ou Selado da coleção, além do bundle de pré-venda do Jace.

Image content of the Website

Rotação do Standard

A partir de 17 de setembro, entra em vigor o novo Standard, deixando de valer as seguintes coleções: Coleção Básica 2020, Guildas de Ravnica, Lealdade em Ravnica e Guerra da Centelha.

Os jogadores receberão, como presente de renovação, 10 cards raros ou míticos do futuro Standard, além de novas recompensas de Maestria em diversos níveis.

Image content of the Website

Próximos lançamentos

Image content of the Website

A Wizards também anunciou, no último State of the Gamelink outside website, os planos para o futuro próximo do MTG Arena.

Segundo eles, a versão mobile do jogo ainda está em desenvolvimento e será lançada "em breve", com todas as funcionalidades disponíveis no PC e com lançamento simultâneo para Android e iOS.

Os desenvolvedores também anunciaram que estão adiantando o lançamento de Kaladesh Remastered, em parte devido ao sucesso de Amonkhet Remastered. A coleção promete impactar o formato Histórico e está prevista para ser lançada antes do fim do ano.

Pioneer Masters foi adiada para 2021. O motivo, segundo os desenvolvedores, é que eles necessitam de mais tempo para aprimorar o ambiente Limitado da coleção, que já tem um foco bastante grande nas cartas jogáveis em formatos Construídos.

Early Access

Ao longo dos dias de hoje e amanhã, ocorre o evento de Early Access de Renascer de Zendikar, onde diversos streamers e criadores de conteúdo estão com contas completas para criar decks e jogar eventos Limitados. Confira na Twitch!

Image content of the Website