Magic: the Gathering

News

Resumo da Players Tour Final - Kristof Prinz ganha com Four Color Reclamation

, updated , Comment regular icon0 comments

Resumo e situações da Players Tour Final deste fim de semana

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

O campeão da Players Tour Final foi Kristof Prinz. O seu deck Four Color Reclamation foi especialmente feito para ganhar do Temur Reclamation, o deck do momento no Standard. E o metagame de Prinz valeu a pena, pois com Temur Reclamation sendo 54,8% dos decks, o Four Color Reclamation teve 2 aparições entre os TOP 8. Ele inclusive jogou contra um jogador de Temur Reclamation, o brasileiro Patrick Fernandes, nas quartas-de-final e venceu em dois jogos.

DECKLIST

Loading icon

Todo o TOP 8 pode ser visto aquilink outside website.

Ad

O CAMINHO

8 jogadores chegaram ao TOP 8. Ao chegar, você pode perder até 1 partida antes de ser desqualificado. Ao perder a primeira partida, você irá para a bracket inferior, tendo uma nova chance.

Image content of the Website

O dia era de Kristof Prinz que ganhou todas suas partidas, não precisando visitar a bracket inferior em nenhum momento.

Image content of the Website

O ALÍVIO

Durante o TOP 8, tivemos uma cena que pegou os fãs de surpresa. Entre a tensão da partida, uma pessoa se alivia no banheiro de Allen Wu.

O BRASILEIRO

Patrick Fernandes representou o Brasil no torneio. Chegou ao TOP 8 e chegou a ganhar uma partida. Patrick faz parte da Bazar Gamming, time de e-sports da Bazar de Bagdalink outside website.

No twitter, Patrick se mostrou frustrado pelo jogo que teve na bracket superior, mas, só de estar no Top 8 e pelo histórico do jogador, sabemos que o veremos em mais TOP 8's para mostrar todo seu potencial.