X
Hi
Revelados detalhes da série de Magic na Netflix

Magic: the Gathering

News

Revelados detalhes da série de Magic na Netflix

Magic: The Gathering está recebendo uma adaptação animada da Netflix dos diretores de Avengers: Endgame Joe e Anthony Russo; e finalmente temos mais detalhes sobre a série graças a uma recente entrevista com o produtor executivo do programa.

By Diogo, 07/13/19, with help from our readers

Magic: The Gathering está recebendo uma adaptação animada da Netflix dos diretores de Avengers: Endgame Joe e Anthony Russo; e finalmente temos mais detalhes sobre a série graças a uma recente entrevista com o produtor executivo do programa. A nova série animada está sendo produzida pela rede de animação e estúdio Octopie com os roteiristas Henry Gilroy (Guerra nas Estrelas: As Guerras Clônicas) e Jose Molina (O Tique). Agora, Isaac Krauss, produtor executivo do programa e CEO da Octopie, recentemente falou sobre sua abordagem para adaptar a amada franquia de fantasia durante uma entrevista com Comic Drake na RTX 2019. Embora Krauss não tenha revelado detalhes da história, ele compartilhou alguns insights interessantes sobre o estilo de animação do programa e como eles estão adaptando a lore do jogo.

Ad

Youtube video image
Quando perguntado sobre o enredo da série, Krauss disse que o tom da história do programa é sombrio e que os escritores desenvolveram uma história com foco nos personagens (character-base) e não na narrativa (plot-driven); isso significa que a narrativa da história depende dos personagens para acontecer. Krauss também falou sobre como o estúdio está aproveitando a animação em 3D de uma forma única para o programa, mas notou que ela não será sombreada, nem terá um "estilo Pixar de aparência". Na marca de 8 minutos, Krauss também observou que há uma possibilidade de que a Wizards of the Coast use potencialmente obras de arte do programa em seus produtos, mas nada oficial foi anunciado ainda. Ao falar sobre as cenas de ação, Krauss revelou que eles querem ter certeza de que a série tenha cenas significativas e bem desenolvidas de ação entre os personagens. A série animada de Magic: The Gathering da Netflix está prevista para ser lançada em 2020.
Profile Main Image

Diogo

Torcedor do Vasco da Gama, Fantasia, música indie, principalmente folk, adora decks como Living End no Modern e UB Shadow no Legacy e torce que jamais haja um Secret Lair com os personagens da DC.

Social Facebook brands iconTwitter Brands icon

User profile image

Be the first to comment

Same Author

Wizards of the Coast canceled most of the qualifiers for the next Players Tour Series 2

Wizards of the Coast canceled most of the qualifiers for the next Players Tour Series 2

Following guidelines from local governments on best practices in combating COVID-19

New York Toy Fair reveals the smallest Magic Duel Deck ever created

New York Toy Fair reveals the smallest Magic Duel Deck ever created

The product is sold by the brand "Worlds Smallest", known for making miniatures of several...

Interviewing Thoralf Severin, winner of Mythic Championship IV

Interviewing Thoralf Severin, winner of Mythic Championship IV

We interviewed Thoralf Severin right after he won the Mythic Championship IV

More from same author

Most read today articles