Revelados detalhes do livro War of The Spark: Forsaken Story

Magic: the Gathering

News

Revelados detalhes do livro War of The Spark: Forsaken Story

War of the Spark: Forsaken Story, a sequência do romance de Greg Weisman, War of the Spark: Ravnica, está programado para ser lançado no próximo mês

By Diogo, 10/12/19

War of the Spark: Forsaken Story, a sequência do romance de Greg Weisman, War of the Spark: Ravnica, está programado para ser lançado no próximo mês, e hoje, Wizards of the Coast revelou novos detalhes da trama após a derrota de Nicol Bolas. O romance também possui mais revelações sobre Teyo Verada, o Andarilho, e um personagem misterioso chamado Rat. Confira a capa do livro e as novas descrições da história abaixo:

Ad

Image content of the Website
A guerra acabou e Nicol Bolas foi derrotado, mas a história continua. Em War of the Spark: Forsaken, a próxima emocionante aventura de Magic: The Gathering, reina a incerteza. No novo romance escrito por Greg Weisman, aprenda mais sobre o que vem a seguir para os heróis do Multiverso.

As guildas de Ravnica buscam vingança

- Nicol Bolas pode ter desaparecido, mas como as guildas de Ravnica procuram reconstruir sua grande cidade, alguém deve pagar. A lista é simples, com três nomes: Dovin Baan, Tezzeret e Liliana Vess. Movidos pela raiva e pelo sofrimento, até onde as guildas irão se vingar?

O futuro de Lilianna Vess

- Verdadeiramente livre de suas dívidas pela primeira vez, Lilianna Vess deve se sentir liberada. Em vez disso, Liliana foge daqueles que ela chamou de aliados e amigos. À medida que os inimigos se aproximam e sua sobrevivência está em risco, ela se pergunta "Quem é realmente Lilianna Vess?"

Kaya em conflito

- O líder do Sindicato de Orzhov foi encarregado de levar Liliana Vess à justiça por todos os meios necessários. A assassina fantasma se vê presa entre as guildas de Ravnica e seu novo dever com a Gatewatch.

O futuro de Gatewatch

- Enquanto a equipe se despede de Gideon Jura, Jace, Chandra e outros, que estão caídos, lutam com perguntas sobre seu lugar no Multiverso.

Novas ideias sobre personagens

- rastrear fugitivos que não querem ser encontrados exige ajuda. Enquanto Vraska, Ral Zarek e Kaya buscam suas presas, isso leva a revelações emocionantes sobre personagens intrigantes como Teyo Verada, A Andarilha e muito mais. Até Rat, a garota que poucos conseguem ver, pode não ser tudo o que parece. O primeiro romance de Weisman, Guerra da Centelha, recebeu muitas críticas negativas, torcemos para que a sequência seja um livro melhor. Throne of Eldraine: Wildered Quest foi bem visto nas críticas. Aqui está a descrição oficial de War of the Spark: Forsaken:

Os Planeswalkers derrotaram Nicol Bolas e salvaram o Multiverso - embora a um custo grave. Os vivos foram deixados para recolher os pedaços e lamentar os mortos. Mas uma perda é quase grande demais para suportar: Gideon Jura, campeão da justiça e escudo da Vigia do Portão, se foi. Enquanto seus ex-companheiros Jace e Chandra lutam para se reconstruir a partir dessa tragédia, seu futuro, como o futuro da Gatewatch, permanece incerto.

 

O mais novo membro da Gatewatch Kaya pretende ajudar a escrever esse futuro. Ao ingressar, ela jurou proteger os vivos e os mortos, mas agora esse juramento será testado. Os mestres da guilda de Ravnica encarregaram-na de uma missão grave, adequada aos seus talentos como caçadora e assassina - uma missão que ela é obrigada a manter em segredo da Gatewatch. Ela deve rastrear a traidora Liliana Vess.

 

Mas Liliana Vess não tem interesse em ser encontrada. Abandonada por seus amigos, ela fugiu de Ravnica após a derrota de Bolas. Ela era refém de sua vontade perversa, forçada a ajudar em suas terríveis atrocidades sob pena de morte - até que Gideon, o último que acreditou em sua bondade, morreu em seu lugar. Assombrada pelo presente final de Gideon, e caçada por ex-aliados, Liliana agora retorna a um lugar que ela pensou que nunca mais veria, o único lugar que ela deixou: sua casa.

War of the Spark: Forsaken de Greg Weisman será lançado em 12 de novembro de 2019. Agora está disponível para pré-venda.

Grade

0

Profile Main Image

Diogo

Torcedor do Vasco da Gama, Fantasia, música indie, principalmente folk, adora decks como Living End no Modern e UB Shadow no Legacy e torce que jamais haja um Secret Lair com os personagens da DC.

Social Facebook brands iconYoutube Brands iconInstagram Brands iconTwitch Brands iconTwitter Brands icon

User profile image
More comment
Decklists for Standard 2022

Decklists for Standard 2022

Madness in Legacy: Cheap and Powerful

Madness in Legacy: Cheap and Powerful

Hasbro announces price increases on its third quarter products

Hasbro announces price increases on its third quarter products

More recent articles

Same Author

Wizards of the Coast canceled most of the qualifiers for the next Players Tour Series 2

Wizards of the Coast canceled most of the qualifiers for the next Players Tour Series 2

New York Toy Fair reveals the smallest Magic Duel Deck ever created

New York Toy Fair reveals the smallest Magic Duel Deck ever created

Interviewing Thoralf Severin, winner of Mythic Championship IV

Interviewing Thoralf Severin, winner of Mythic Championship IV

More from same author

Your privacy

We use cookies to ensure the functionality of our website, to personalize content and advertising, to provide social media features, and to analyze our traffic. Find out more about cookies reading our Privacy Policy