Magic: the Gathering

News

Revelados Secretversary Superdrop e Secret Lair Artist Series: Seb McKinnon

, updated , Comment regular icon0 comments

Novos Secrets Lair chegarão em dezembro, todos partes do aniversário de 1 ano deste produto: Secretversary Superdrop! O primeiro revelado foi um drop com artes novas de Seb McKinnon

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

A Wizards of the Coast anuncioulink outside website que fará um produto comemoração por 1 ano de aniversário dos Secret Lair. A série Secret Lair Drop foi originalmente anunciada em novembro passado com seu primeiro Super Drop disponíveis a partir de 2 de dezembro de 2019. O primeiro Super Drop continha 7 Drops exclusivos. Desta vez, o superdrop estará disponível de 30 de novembro a 14 de dezembro na loja Secret Lair.

Image content of the Website

Ad

O primeiro Drop anunciado deste Super Drop é o Secret Lair Artist Series: Seb McKinnon. Este conterá quatro cartas com a nova arte de Seb McKinnon: Sower of Temptation, Damnation, Enchanted Evening e Swamp. Todos os quatro estarão disponíveis em foil, enquanto o Swamp - e apenas o Swamp - será full art.

Até o momento houve apenas 1 anúnciolink outside website das imagens das cartas. Também é possível ver as cartas desse Drop a partir do vídeo promocionallink outside website do Secret Lair, onde a voz do vídeo informa o flavor de cada uma ao mudar de imagem.

Vejam as artes do Secret Lair Artist Series: Seb McKinnon:

Image content of the Website

Sower of Temptation

Image content of the Website

Damnation

Image content of the Website

Enchanted Evening

Image content of the Website

Swamp

Image content of the Website