Magic: the Gathering

News

Royale SuperCup Pauper Teams 2021.2 traz 4 mil reais em premiação

, updated , Comment regular icon1 comments

Mais uma temporada do Royale SuperCup foi avistada! Venha montar um time e disputar 4 mil reais em premiação

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

O Royale Supercup é a principal competição dos Royales, com o propósito de fomentar o cenário competitivo Pauper, trazendo a público os melhores jogadores e partidas de qualidade.

Este será o segundo Royale SuperCup, mas dessa vez será totalmente aberto para qualquer equipe participar no seu classificatório. Tanto o troféu da primeira temporada quanto desta temporada foram produzidos pela Anholeto, referência em troféus artísticoslink outside website.

O troféu desta temporada já está aguardando seu campeão
O troféu desta temporada já está aguardando seu campeão

Ad

A premiação e o Royale Supercup só foram possíveis pela parceria com a Myp Cards, site especializado em compra e venda de Cards Gameslink outside website.

A MypCards é a parceira do Royale Supercup e patrocinadora master do evento 2021.2
A MypCards é a parceira do Royale Supercup e patrocinadora master do evento 2021.2

Relembrando a primeira edição

Atualmente o campeão é o time InsideGameslink outside website, que chegou a fazer 15 pontos de diferençalink outside website para o segundo colocado.

Jonathan Melade, técnico do time InsideGames e um dos jogadores mais pontuados, levanta o troféu da temporada 2021.1
Jonathan Melade, técnico do time InsideGames e um dos jogadores mais pontuados, levanta o troféu da temporada 2021.1

Os times já confirmados que conseguiram vagas pela primeira edição ou pela classificatório feito mês passadolink outside website:

- Heavy Gearslink outside website

- InsideGameslink outside website

- Next Levellink outside website

- Monarchslink outside website

- Asa Brancalink outside website

- Izanagi, time do Alexandre Weberlink outside website

- Mana Delverlink outside website

Até o momento são 7 times confirmados, logo temos 5 vagas para dispor para a segunda temporada. Sendo assim, teremos 5 classificatórios gratuitos.

Como funcionará o classificatório

O SuperCup tem um limite de 12 times. Os times precisam ganhar vagas para poderem se inscrever. Os classificatórios serão gratuitos e ocorrerão no primeiro mês do torneio. Os times deverão enviar os nomes dos jogadores titulares até 1 semana antes do primeiro torneio através deste formulário aquilink outside website.

Para cada 1 vaga haverá 1 classificatório com 4 chaves. Nos classificatórios, os jogadores titulares de cada time deverão escolher 1 chave para cada um jogar e poderão enviar a decklist até o início do torneio. 5 minutos antes do início do torneio nossos administradores irão analisar se os jogadores possuem time e enviaram decks, removendo do torneio quem não possui essas características. As chaves jogarão em simultâneo, na quinta-feira, começando 20h.

Cada chave terá no máximo 4 rodadas. A soma dos pontos de todos os jogadores de um time específico nas chaves será a pontuação do time. O time com maior pontuação ganhará 1 vaga. O melhor jogador de cada chave também ganhará um baú, totalizando 4 baús por torneio.

Caso um time que já tenha vaga queira jogar (até por que estamos disputando baús também!) e este time ganhe vaga, a vaga será passada para o seguinte na classificação do torneio. O último classificatório servirá como base para classificação geral dos times e, caso haja times desistentes que ganharam vagas, este servirá como ordem para oferecermos a vaga para o time seguinte.

Ad

O mesmo jogador não poderá fazer parte de 2 times diferentes.

Caso haja dúvidas com respeito ao classificatório, podemos saná-las todas no grupo de WhatsApp que será formado para os técnicos dos times.

Após os classificatórios e antes do torneio SuperCup começar haverá mais um envio de listas de jogadores. Os times deverão manter ao menos 3 jogadores do elenco original enviado antes dos classificatórios.

Calendário do torneio

Image content of the Website

Premiação do torneio

Image content of the Website

Image content of the Website

Conclusão

Está esperando o quê? Faça um time e cadastre ele em nosso formulário aquilink outside website!

Junte ao menos 4 jogadores, decida quem será o técnico, e aguardamos seu time nos classificatórios do Supercup a partir do dia 29, toda quinta-feira, na Twitch da Cards Realmlink outside website.