Magic: the Gathering

News

SpellTable anuncia sistema de Matchmaking

, Comment regular icon0 comments

Com o sistema de matchmaking, jogadores agora podem criar salas em um Lobby de Commander, ou seu formato favorito, para que outros jogadores de qualquer lugar vejam e possam entrar.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

O site SpellTablelink outside website, utilizado durante a pandemia para jogos através de webcam e com um sistema de identificação de cards, total de vida, tracking de dano, entre outras funções anunciou hoje que estará criando um sistema de Matchmaking para a plataforma.

Image content of the Website

Com ele, jogadores criarão salas num Lobby, onde outros jogadores poderão ver e entrar nessas salas. Portanto, será possível jogar com qualquer jogador de qualquer lugar do mundo, no formato que você quiser.

Ad

O matchmaking ainda está em beta e não possui algumas características importantes para quem é jogador de Commander. O programa não identifica o power level do seu deck, assim como não verifica se o seu deck possui cartas banidas ou similares para as diferentes listas de banidas que possam existir. Sem essas características é difícil indicar uma mesa adequada ao jogador.