Magic: the Gathering

News

Star City Games anuncia o SCG Tour Online, evento similar ao MagicFest Online

, updated , Comment regular icon0 comments

Star City Games anuncia o SCG Tour Online com estrutura similar ao MagicFest Online da ChannelFireball e mais de 55 mil dólares em jogo

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

A Star City Games, uma das maiores lojas de Magic do mundo e a organizadora do SCG Tour, anunciou o SCG Tour Online, que será uma nova série de torneios disputada no Magic Arena e que será possível jogadores de todo o mundo competirem por créditos e premiação em dinheiro na loja Star City Games.

O custo de participação é de U$ 20 para um Challenge e serão 4 rodadas de suíço. Quem fizer 4-0 consegue participar do Championship Qualifier e recebe de crédito 50 doláres de premiação além de 10 pontos SCG; com 3-1, 20 doláres e 4 pontos SCG, mas não consegue a vaga no Championship Qualifier.

Ad

Todo sábado terá o Championship Qualifier. O torneio só poderá ser jogado por quem ganhou a vaga no Challenge e ofertará até US$ 1.000,00 em premiação para o primeiro colocado, com um total de US$ 10.000,00 distribuídos para os melhores colocados.

Ao final haverá o Seasonal Championship e só poderá participar quem conquistou ao menos 100 pontos SCG. Este terá premiação total de 25 mil dólares.

Image content of the Website

Maiores informações acessem o site do SCG Tour Onlinelink outside website.