Magic: the Gathering

News

Super Groupies anuncia mochilas e relógios de Magic: the Gathering

, updated , Comment regular icon0 comments

Fabricante japonesa anuncia parceria com Wizards of the Coast e traz 6 opções de relógios e 5 opções de mochilas para os fãs de Magic.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

A fabricante de acessórios japonesa Super Groupies revelou uma nova coleção em parceria com a Wizards of the Coast, com relógios e mochilas transversais temáticos de Magic.

Image content of the Website

Serão 6 opções de relógios, uma para cada cor e mais uma inspirada nos Planeswalkers.

Os relógios possuem cinco pequenas pedras, de cada uma das cores do Magic. Além disso, o bezel giratório tem marcações até 50 minutos, para ajudar a cronometrar o tempo usual de uma rodada de torneio.

Ad

Image content of the Website

Já as mochilas têm zíper à prova d'água e o compartimento principal é particionado para armazenar decks, mas pode ser reorganizado. O forro traz símbolos de mana e o símbolo dos Planeswalkers.

Image content of the Website

As mochilas estão disponíveis em cinco opções, cada uma com detalhes em uma das cores do Magic.

Image content of the Website

Os relógios custam atualmente 28.800 ienes (cerca de R$ 1.525) e as mochilas custam 13.800 ienes (ou R$ 730). Segundo a Super Groupies, os produtos serão produzidos num modelo de encomendas e devem ser lançados em fevereiro do ano que vem, mas já estão em pré-venda até 26 de outubro no site da fabricantelink outside website.