Magic: the Gathering

News

Técnicos do Supercup trazem torneio beneficente valendo 100 TIX

, Comment regular icon0 comments

Torneio que ocorrerá nesta sábado é gratuito e com premiação de 100 TIX para o TOP 16. Além disso, toda doação, já começando com 400 reais, será doada para a ONG de escolha do primeiro colocado.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

O SuperCup está pela metade e em algumas semanas saberemos o vencedor. Por hora, a InsideGames está disparada na frente, com a Heavy Gears, Izanagi e Asa Branca seguindo logo atrás. Hoje não estamos aqui mpara falar do Supercup, mas caso queira acompanhar a pontuação de times, pode seguir aquilink outside website.

Hoje é sobre o torneio beneficente que ocorrerá este sábado, gratuito e com premiação de 100 TIX. O torneio pode ser acessado clicando aquilink outside website.

Ad

O torneio será narrado pelos narradores Martinez e Fuguete no YouTube dos Royaleslink outside website. Venha participar!

De onde surgiu o torneio beneficente

O Draft do SuperCup é um momento de confraternização dos técnicos de cada time. Em um evento de 2 horas, os técnicos vão escolhendo um por um onde posicionar cada jogador de seu time.

A Idea surgiu durante o evento do draft, o qual no seu decorrer, entre brincadeiras e alfinetadas, surgiu um desafio por parte do Jonais para o capitão RuodWolf, onde o Jonais ofereceria 25 tix nesse duelo para os espectdores na forma de sorteio. O desafio foi aceito pelo capitão RuodWolf, contudo, o mesmo sugeriu a ideia de, ao invés de se apostar 25 tix de cada capitão para este duelo (que ainda vai acontecer em breve), fosse realizado um campeonato beneficente com esses tixs, onde o vencedor escolhe uma instituição para receber esse montante. Mais dois Capitães se prontificaram de imediato com a proposta, o Álvaro, capitão do Heavy Gears, e o Baldo, capitão da Impetus Gaming.

Premiação de 100 TIX

A Cards Realm adorou a ideia! E o que fizemos? Vamos deixar os TIXs para os jogadores que participarem do torneio e vamos doar 400 reais do nosso bolso também. Vamos para o torneio:

Não há entrada, o torneio é gratuito! São 100 TIX de premiação, oferecidos pelos técnicos do SuperCup:

25 TIX por Ruodwolf, técnico do time Asa Branca

25 TIX por Jonais, técnico do time InsideGames

25 TIX por Álvaro, técnico do time Heavy Gears

25 TIX por Baldo, técnico da Impetus Gaming

Totalizando 100 TIX.

O torneio pode ser acessado clicando aquilink outside website. Os TIX serão dados como premiação, mas toda arrecadação do torneio feita na stream será enviada para uma das 4 ONGs escolhidas por estes técnicos.

Opções de doação

A Cards Realm se compromete a doar 400 reais independente do número de jogadores no torneio. Além de 400 reais, toda doação feita durante a stream irá para uma das seguintes casas beneficentes:

- Ruodwolf, técnico do time Asa Branca, escolheu o "Instituto da Mulher" que pode ser acessado aquilink outside website.

- Baldo da Impetus Gaming escolheu o "Apae José Bonifácio". O Facebook da campanha pode ser acessado aquilink outside website, o instagram aquilink outside website e seu site aquilink outside website.

- Jonathan da equipe InsideGames escolheu a "Federação Brasileira de doenças raras", o grupo Febrararas. O instagram do grupo pode ser acessado aquilink outside website.

- Álvaro do time Heavy Gears escolheu "ONG Reviver Capão". Mais informações da ONG podem ser encontradas no Facebooklink outside website.

Para doar para uma destas ONGs, estamos coletando em nossa página do Apoia-selink outside website.

Ad

Logo, vem prestigiar esses técnicos! Se não puder doar na stream, já ajudará muito divulgando o evento. E caso jogue e seja o campeão, se prepare para escolher para onde irá toda a doação!