Magic: the Gathering

News

Teferi's Protection é alvo de piadas racistas em Discord da Judge Academy

, updated , Comment regular icon0 comments

Alterações na carta Teferi's Protection postadas no grupo do Judge Academy foram vistas como racistas

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

A Judge Academy foi a público esclarecerlink outside website sobre uma postagem que foi feita ontem à noite no servidor Discord da mesma.

De acordo com a Judge Academy, a postagem compartilhava uma alteração racista do Teferi's Protection, alterando o frame da carta para fling ou fatal push. Várias pessoas se engajaram positivamente com esse conteúdo antes de sua natureza problemática ser apontada. "Fomos informados sobre o problema no início desta tarde, quando a postagem original já havia sido removida. Nossos administradores removeram compartilhamentos ou links adicionais com a arte e se reuniram para discutir o que aconteceu. Pouco depois, o autor da postagem se desculpou com o canal" - Afirmou a Judge Academy em sua postagem.

Ad

A empresa que administra e auxilia os juízes de Magic foi enfática: Comentários preconceituosos, "piadas" ou insultos com base em raça, cor, religião, nacionalidade, idade, sexo, deficiência ou orientação sexual NÃO SÃO ABSOLUTAMENTE BEM-VINDOS na comunidade da Judge Academy, e casos destes em nossas plataformas serão tratados quando eles ocorrem.

Ao final da postagem, agradeceu os juízes que colaboraram em apontar o erro da questão. Informou que esses indivíduos exemplificaram o que significa ser um juiz, primeiro fazendo uma declaração calma e firme de que a ação era inaceitável e, em seguida, educando aqueles que não entendiam o contexto para que soubessem por que era inaceitável.