Magic: the Gathering

News

The Professor e comunidade juntam mais de 500 mil reais para ONG Trans Lifeline

, updated , Comment regular icon0 comments

O objetivo era chegar a 20 mil dólares em doações para a ONG Trans Lifeline, mas mais de 6 mil doadores apareceram e as doações chegaram na casa dos 123 mil dólares ou 680 mil reais

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Trans Lifelinelink outside website é uma ONG que oferece suporte por telefone de pessoas trans para pessoas trans. Também contribui com subsídios para pessoas trans mudarem seus nomes legais e manterem seus documentos de identificação do governo atualizados. Para se manter, como toda ONG, necessita de doações constantes.

The professor resolveu fazer uma campanha diferentelink outside website e arrecadou fundos diretamente para a ONG Trans Lifeline. O objetivo era chegar a 20 mil dólares, mas mais de 6 mil doadores apareceram e as doações chegaram na casa dos 123 mil dólares ou 680 mil reais.

Ad

Como pode ser visto no Twitter acima, muito do trabalho de conquistar tantas doações veio de jogadores e da CoolStuffInc que garantiu diversos Booster Box e prêmios que seriam sorteados entre os doadores da campanha. O professor já sorteou os vencedores, mas ainda é possível doar pela mesma campanha para a Translife.

No Twitter, a Trans Lifeline respondeu ao tweet do Tolarian Community College. "Obrigado @TolarianCollege e à incrível comunidade #MTG por apoiar nosso trabalho", disse Trans Lifeline. "Você arrecadou 5% do nosso orçamento para o ano inteiro em um dia. É o suficiente para atender milhares de chamadas ou doar centenas de doações. É o suficiente para nos ajudar a crescer e expandir. Uau, simplesmente uau."