Magic: the Gathering

News

Todos contra o Arena - UW Artefatos

, updated , Comment regular icon0 comments

Estão pronto para jogarem as cartas na mesa? É isso mesmo! Hoje é dia de Artefatos (quase um affinity) no T2! Vem que eu te mostro essa máquina!!!

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Fala galera! Meu nome é Ariel e tenho meu quadro aqui na Cards Realm chamado Todos contra o ARENA! Hoje vou apresentar para vocês o deck que joguei segunda-feira da semana passada lá no twitch da Cards Realmlink outside website: UW Artefatos.

Falando de competitividade, este deck é surreal! E apesar de ele não estar nos top decks do Arena, acredito que deveria estar. O deck causa uma explosão muito forte, e ainda com pouquíssimos terrenos, devido a quantidade de criaturas com o custo baixíssimo para podermos "cuspir" a nossa mão no campo de batalha (like Affinity).

Ad

Eu gostei muitíssimo mesmo desse deck, pois ao mesmo tempo tempo que a gente impõem respeito com uma board poderosa com muitas criaturas, ao mesmo tempo, essas criaturas se tornam poderosíssimas, com a ajuda do nosso Supervisor de Aço (combinado com o Supervisor de Corredores fica mais forte ainda!) e o encantamento Tudo que Reluz, que quando entra, já chega causando um estrago e surpreendendo nosso oponente! E é por isso que além de várias criaturas, quase todas tem uma evasão muito boa, como por exemplo o Gengibruto (pagando 1 e praticamente não podendo ser bloqueado), a serpente Litoespiral e o Gárgula de Locthwain (nesse caso, tendo que pagar 4 pra evasão).

Como todo bom deck que "cospe" a mão no campo de batalha, não poderíamos deixar de contar com excelentes cartas dão mais um folego para continuarmos nos imponto a cada instante e não pararmos "nunca". E para isso, contamos com nessa queridíssima revivedora dos artefatos mortos: Emry, Espreitadora do Lago, nosso passarinho de metal: Coruja do Arcanista e nossa máquina produtora de artefatos: Forja Mística.

Olhem aí a lista campeã pra 2020:

Loading icon

As máquinas na play ao vivão!:

Por mais, ratifico que é um dos meus decks preferidos, de verdade! As partidas foram ótimas e sinto que realmente temos potencial para levarmos esse deck nas alturas. Me senti muito tranquilo jogando com o deck, é bem fácil e também bem "barato" para quer quiser montá-lo. RECOMENDO!!

Quer ver mais decks como esse? Estou toda segunda e quinta às 22h lá no twitch da Cards Realmlink outside website