Magic: the Gathering

News

Vazado design da nova edição Core Set 2020

, updated , Comment regular icon0 comments

Uma distribuidora francesa de Magic revelou a imagem do design dos Booster Box do Core Set 2020 e sua obra de arte apresenta Chandra indo contra um fantasma.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

O Core Set 2020, o décimo nono Core set de Magic: The Gathering, será lançado em julho, mas a Wizards of the Coast não revelou muito sobre ele, já que a empresa está atualmente focada no marketing de Modern Horizonslink outside website. No entanto, uma distribuidora francesa de Magiclink outside website revelou a imagem do design dos Booster Box do Core Set 2020 e sua obra de arte apresenta Chandra indo contra um fantasma. Confira:

Ad

Image content of the Website

Parece que a história do Core Set 2020 vai envolver Chandra de alguma forma, mas o que os fantasmas representam? Será que teremos a presença de Kaya neste bloco também, principalmente depois de ter feito o juramento?

Core sets geralmente não têm um tema central e elementos da história, mas isso pode mudar este ano. Mark Rosewater anteriormente brincou que o Core Set terá elementos inesperadoslink outside website: "O Core Set 2020 pega o que os jogadores gostaram sobre o Core Set 2019, eleva o nível de empolgação e adiciona algumas coisas que todos podem não esperar."

O Core Set 2020 está programado para ser lançado em 12 de julho de 2019.