Magic: the Gathering

News

Veja como está ficando Tolaria em Magic: Legends

, updated , Comment regular icon1 comments

Desenvolvedores de Magic: Legends compartilharam o processo de criação visual de Tolaria, confira.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

A equipe de desenvolvimento do RPG online oficial de Magic: the Gathering, Magic: Legends, cujo lançamento está previsto para meados do ano que vem, deu mais uma prévia do jogolink outside website, compartilhando com os fãs o processo de criação e desenvolvimento visual da ilha de Tolaria, uma das cinco regiões do jogo e lar da famosa Academia Tolariana.

Image content of the Website

O visual da ilha é marcado pela justaposição da Academia Tolariana e sua arquitetura com o ambiente tropical do lugar, com suas paisagens naturais e seu mar cerúleo.

Ad

Image content of the Website

Segundo os desenvolvedores, o maior desafio veio do fato de que Tolaria é a região mais povoada e com mais construções, o que exigiu uma nova gama de criações visuais, especialmente para a criação da arquitetura da Academia Tolariana em si.

Image content of the Website

Para isso, eles desenvolveram Tolaria por partes enquanto as outras equipes do desenvolvimento utilizavam o que ia sendo produzido, criando pequenas regiões jogáveis. À medida que essas peças se juntavam, a ilha ganhava vida.

Image content of the Website

Além de Tolaria, associada à cor azul, o jogo contará com outras quatro regiões: Shiv, em Dominaria, a região vermelha dos Ghitu, goblins, ogros e dragões; Benalia, um estado-igreja também em Dominaria e associado à cor branca; Tazeem, a região verde, em Zendikar, lar de elfos, tritões e outras criaturas selvagens; e Gavony, em Innistrad, a região da cor preta, onde os moradores estão sob constantes ataques de lobisomens e mortos-vivos.

Image content of the Website

E aí, estão preparados para visitar todas as regiões de Magic: Legends?