Magic: the Gathering

News

Wizards ajudará lojas com nova promoção e 50 milhões de reais em booster

, updated , Comment regular icon0 comments

"Seja o campeão da sua loja" e 50 milhões de reais em ajuda pela Wizards of the Coast

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

As lojas de jogos locais tiveram que restringir as reuniões e encontrar maneiras alternativas de se conectar com suas comunidades em resposta à pandemia do COVID-19. Fazem parte de um dos comércios mais afetados pela política de quarentena que vem sendo praticada em quase todos os países do mundo.

Para ajudar as lojas, foi anunciadolink outside website hoje que a Wizards of the Coast fornecerá uma alocação de Mystery Boosters às lojas parte da Wizards Play Network (WPN) equivalentes a um valor de varejo de até US$ 10 milhões, em torno de R$ 50 milhões. "Nossa prioridade é proteger a integridade da infraestrutura social do Magic - a WPN e suas lojas membros - e vê-las prosperando e saudáveis ​​do outro lado da crise. E em um momento em que jogos cara a cara são praticamente impossíveis, sabemos que teremos que navegar em algum novo território." - declaroulink outside website a Wizards of the Coast.

Ad

Toda a receita gerada por estes boosters irão para as lojas de jogos, sem custo a elas. Todas as 1694 cartas que podem ser encontradas nos Mystery Boosters podem ser vistas aquilink outside website.

Seja o campeão da sua loja

Para completar, a Wizards of the Coast também divulgou outra forma de ajuda às lojas. Quem comprar pre-order da nova edição Ikoria: Lair of Behemoths irá ganhar itens especiais no Arena. Você receberá um código que te fornecerá os seguintes itens:

- Um troféu Seja o campeão da sua loja que entrará como animal de estimação no jogo

- Um avatar Serra, o Benevolente

- Manavault Card Sleeves

Os códigos já estão ativos - os jogadores podem desbloquear agora. Caso o lojista queira, já pode começar a enviar códigos imediatamente, assim que o cliente demonstrar seu compromisso em comprar.

Image content of the Website

O que acharam da ajuda da Wizards of the Coast? Muito bom ver como estão correndo para manter as lojas locais de Magic respirando.