Magic: the Gathering

News

Wizards dará uma folha de impressão de cartas Foil para quem teve ordem cancelada

, updated , Comment regular icon0 comments

Quem teve a compra confirmada pelo eBay, mas logo depois viu a compra cancelada, recebeu hoje um e-mail de desculpas da Wizards of The Coast informando que receberão uma folha de impressão de cartas foil raras ou míticas da nova edição Guerra da Centelha.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

As vendas da edição Mítica de Guerra da Centelhalink outside website foram um total fracasso. Com mais de 40 mil ordens de compras feitas na loja eBay da Hasbro, apenas 12 mil serão cumpridas. Logo, mais de 28 mil pedidos foram cancelados.

Ao menos 14 mil pessoas foram afetadas, já que cada um poderia comprar duas caixas da edição mítica. Para esses compradores só restava reclamar e dar nota ruim no eBay para Hasbro, até este momento.

Ad

Quem teve a compra confirmada pelo eBay, mas logo depois viu a compra cancelada, recebeu hoje um e-mail de desculpas da Wizards of The Coast informando que receberão uma folha de impressão de cartas foil raras ou míticas da nova edição, Guerra da Centelha. Essas folhas ainda serão fabricadas.

Image content of the Website

Além disso, cada consumidor ainda ganhou um cupom de US$ 20 para compras futuras e terão todo o reembolso da compra, incluindo o item comprado, impostos e frete.

Image content of the Website

Acreditam que a Wizards mandou bem com esse pedido de desculpas? Podem comentar.