Magic: the Gathering

News

Wizards descontinua programa de Early Access do Magic Arena

, updated , Comment regular icon1 comments

A informação foi enviada por e-mail para criadores de conteúdo que tinham direito ao acesso antecipado, dois dias antes do lançamento oficial de Strixhaven na plataforma online.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

A Wizards of the Coast anunciou, de maneira repentina, o descontinuamento do programa de Acesso Antecipado de novas edições para o Magic Arena, que permitia a criadores de conteúdo ter acesso completo às cartas do jogo, incluindo da edição nova, um dia antes do lançamento oficial, para a realização de streams e outros tipos de conteúdo.

O anúncio foi feito através de um e-mail enviado para alguns criadores de conteúdo anunciando que não só não haveria o Acesso Antecipado para Strixhaven, como o programa seria completamente descontinuado.

Ad

Segue abaixo o conteúdo do e-mail:

Obrigado por ser parte integrante de nossa comunidade Magic e por sua participação anterior no programa de criadores de conteudo do MTG Arena e eventos de acesso antecipado. À medida que continuamos a construir nosso programa comunitário para apoiar criadores em várias plataformas, a Wizards tomou a difícil decisão de descontinuar o programa de acesso antecipado daqui para frente.

O programa de criadores no Discord permanecerá ativo e servirá como um centro para todas as oportunidades futuras. Entendemos que essa notícia é decepcionante. Para ajudar você a comemorar o lançamento de Strixhaven: School of Magic no MTG Arena, estamos distribuindo 40 códigos, os quais cada um resgata um booster de Strixhaven que você pode usar para impulsionar o envolvimento em seus canais e compartilhar com sua comunidade no lançamento. Os códigos serão resgatáveis ​​em 15/04, às 9h PST.

Além disso, quando lançamos o Discord, enviamos uma mensagem para você receber 5 códigos adicionais, também adicionados aos abaixo, para um total de 45 boosters para você usar como quiser.

Obrigado pelo seu apoio e estamos ansiosos para trabalhar com você em eventos no futuro!

Cumprimentos,

Equipe da comunidade da Wizards

Além disso, todas as informações refentes ao Acesso Antecipado de Strixhaven foram removidas do servidor de Discord do programa de criadores de conteúdo.

Até o lançamento desta notícia, a Wizards não fez nenhum pronunciamento oficial sobre o assunto, além do e-mail mencionado acima.

Nota: O e-mail enviado pela Wizards of the Coast foi mencionado por vários criadores no Twitter e citado integralmente pela Star City Gameslink outside website.