Magic: the Gathering

News

Wizards revogará suspensão de jogos presenciais nos EUA em 28 de Maio

, Comment regular icon0 comments

Além disso, a empresa também estará adotando novas medidas para ajudar a promover as lojas da WPN. Confira!

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

A Wizards anuncioulink outside website hoje que revogará em 28 de maio a suspensão dos jogos presenciais sancionados nos Estados Unidos, medida criada desde o ano passado por conta da pandemia de Covid-19.

No começo do mês, a Wizards já havia revogado a suspensão na Ásia, no Japão e na África. Apesar da revogação, fica a critério de cada loja decidir como e quando deve reabrir os jogos presenciais sancionados.

Apesar desta reabertura, o Pre-Release através de Spelltable continuará disponível para os jogadores se assim preferirem.

Ad

Além disso, a empresa adotará medidas para promover a aquisição de produtos em lojas da WPN:

Image content of the Website

A partir de 18 de junho, caso um comprador invista 50 dólares ou mais em produtos selados de Magic: The Gathering em qualquer loja da WPN ao redor do mundo, ele receberá uma Fabled Passage Foil, Promo e com Old Border. E conforme mais oportunidades para jogar presencialmente aparecerem, mais cartas icônicas com old-frame estarão disponíveis como promos!

Além disso, mais tarde neste ano, a Wizards estará disponibilizando uma quantidade limitada de Mystery Boosters Convention Edition para as lojas da WPN, voltados especialmente para o draft e para produzir uma experiência de "bem-vindo de volta" aos jogadores quando voltarem a jogar presencialmente.

Canadá, México, Europa, América Central e América do Sul ainda estão com seus jogos presenciais sancionados suspensos.