Magic: the Gathering

News

Wizards suspende a maioria dos classificatórios para o Players Tour Serie 2

, updated , Comment regular icon0 comments

A Wizards of the Coast cancelou a maioria dos classificatórios para o próximo Players Tour.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

A Wizards of the Coast, seguindo orientações dos governos locais quanto às melhores práticas em relação ao combate ao COVID-19, cancelou a maioria dos classificatórios tabletop para o próximo Players Tours Series 2. Essa foi a mesma politica para os MagicFests e PTQs.

Os classificatórios no Magic Online prosseguirão e eles estão trabahando para adicionar novas oportunidades para novos classificatórios do Players Tour Serie 2 ao MTGO.

Ad

Através do site magic.gglink outside website, eles informaram maiores detalhes:

"À medida que continuamos a monitorar as orientações dos governos locais quanto às melhores práticas em relação ao COVID-19, novas alterações em nossos programas de e-sports serão compartilhadas. A partir de agora, para eventos de mesa, estamos suspendendo o período de qualificação atual para o Players Tour Series 2.

* Os jogadores que obtiverem a qualificação para o Players Tour Series 2 receberão seu convite e serão convidados para os eventos reprogramados da Players Tour Series 2, conforme anunciado anteriormentelink outside website.

* As lojas poderão reagendar seus WPN Qualifiers cancelados ou suspensos durante o período de qualificação da Players Tour Series 3, que começará em uma data posterior a ser determinada.

* Os eventos preliminares concluídos para um WPNQ durante o período de qualificação da Série 2 permitirão que esses jogadores participem do WPNQ reagendado que ocorrerá durante o período de qualificação da Série 3.

Ao final a Wizards of the Coast deixa claro: "Seguindo as recomendações do governo e das autoridades de saúde, continuaremos a fazer alterações adicionais nos horários e eventos classificatórios. Esperamos oferecer oportunidades competitivas tabletop no Magic, garantindo a segurança e a saúde dos jogadores em todo o mundo. Agradecemos por sua paciência e compreensão à medida que esses ajustes são realizados."