Magic: the Gathering

News

Coronavírus faz WoTC adotar novas medidas para o pré-release de Ikoria

, updated , Comment regular icon0 comments

Novas medidas permitem os jogadores levarem os kits de pré-release sem participarem dos eventos

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

A Wizards of the Coast está anunciando diversas medidas contra o Coronavírus. Além do cancelamento de diversos MagciFestslink outside website, os eventos de pré-release terão característica única nessa nova edição Ikoria: Lair of Behemoths.

Os jogadores poderão se inscrever no evento de pré-release, mas não precisarão participar jogando nas lojas. Em resumo, poderão comprar os kits de pré-release e levar direto para casa. Isso diminuirá o custo do Kit, já que parte dele costuma contar a premiação do evento.

Ad

As métricas das lojas WPN também sofrerão diminuição. As lojas não precisarão manter a quantidade de jogos, jogadores e eventos dentro da loja conforme é solicitado hoje para continuar com o título de WPN. Isto é devido ao fato que provavelmente haverá menos jogadores saindo de casa para jogar os eventos, principalmente as cidades que estão de quarentena.

Image content of the Website

Segue o anúnciolink outside website feito pela Wizards of the Coast traduzido:

A saúde e a segurança de nossos jogadores são nossa maior prioridade. À medida que o mundo lida com o COVID-19, estamos comprometidos em fazer nossa parte para ajudar a impedir sua propagação. Portanto, com muita cautela e consideração pela saúde e segurança de nossos jogadores, estamos ajustando nossas políticas em torno dos jogos na loja WPN e nossos eventos de pré-release de Ikoria: Lair of Behemoths.

A Wizards of the Coast está recomendando que as lojas da WPN prestem muita atenção à situação e sigam as diretrizes das autoridades de saúde locais em relação à realização de seus eventos. Para os Pré-release da Ikoria, as lojas podem vender Pacotes de Pré-release e Decks de Comandante para os jogadores levarem para casa sem participar de um evento na loja e as lojas também podem inscrever jogadores em eventos de Pré-release em casa. Consulte a loja local para obter mais informações.

Enquanto a situação o justificar, também adaptaremos nossas políticas de métricas e alocação para que o status WPN de nenhuma loja seja impactado pelo COVID-19.

Estamos monitorando de perto as recomendações de saúde locais e globais e avaliando os eventos diariamente. Isso inclui o monitoramento da viabilidade dos próximos eventos do Players Tour. Para as finais da turnê dos jogadores, especificamente, determinaremos que medidas serão tomadas em breve. Para todos os eventos que você planeja participar, mas ainda não reservou viagens, recomendamos a criação de planos de viagem flexíveis e a compra de seguro de viagem.

Continuaremos a monitorar a situação do COVID-19 e a fornecer as atualizações que pudermos. Enquanto isso, agradecemos sua compreensão e apoio contínuos.