Magic: the Gathering

News

WOTC cancela todos os eventos offline de 2020, inclusive MagicFests

, updated , Comment regular icon0 comments

A Wizards of the Coast acabou de anunciar o cancelamento de todos os eventos de Magic de Mesa de 2020

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Vimos neste ano a Wizards of the Coast se esforçando para conseguir manter o Magic competitivo mesmo com a crise do COVID-19. Em anúncio recentelink outside website, ela informa que o cenário competitivo deste ano mudará todo para online, inclusive MagicFests.

Essa postura tinha se mostrado gradual, com eventos como Player Tours, Final Player Tours e Mythic Invitational migrando aos poucos para as plataformas on-line com jogos remotos. A estrutura online hoje já está grande, com eventos como o Arena Open, que acontecerá em 30 de maio, onde osjogadores que chegarem ao Dia 2 poderão ganhar até US$ 2.000. Outros eventos como MagicFest Online e Friday Night Magic também foram criados.

Ad

A Wizards of the Coast deixa claro que ela não se sente satisfeita com essa abordagem. Traduzimos parte do anúncio que lamenta essa notícia:

Percebemos que isso não é o que querem. Muitos de nós criamos amizades através da camaradagem durante as competição em lugares distantes ao redor do mundo. Tarde da noite nos lobbies dos hotéis, quando os jogadores que trabalhavam tanto por tanto tempo obtinham sucesso conquistado com muito esforço; ou lágrimas e consolo quando as partidas ruins aconteciam. Abraços, cumprimentos e debates sobre a melhor maneira de rolar os dados para ver quem pode escolher jogar ou comprar. A expectativa antes de abrir o primeiro pacote de draft. E inúmeros outros pequenos momentos que todos compartilhamos e valorizamos.

Essas memórias estarão na vanguarda de nossas mentes ao pensarmos no futuro do jogo de mesa. Mas enquanto o mundo reconstrói como serão encontros cara a cara, o jogo competitivo de Magic não vai esperar; continuará online e em casa. Mudamos, nos adaptamos e continuamos a jogar.

O Magic é forte, e a comunidade do Magic é ainda mais forte. Juntos, criaremos uma nova maneira de nos reunir para compartilhar nossa paixão pelo jogo. E um dia poderemos lançar feitiços em uma mesa com amigos que fizemos ao redor do mundo. Eu pretendo estar lá com vocês quando o fizermos.