Magic: the Gathering

News

WOTC está oferecendo kits com códigos no arena para escolas na quarentena

, updated , Comment regular icon0 comments

A Wizards of the Coast criou um kit digital para apoiar organizadores em suas comunidades durante a pandemia de COVID-19

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

A Wizards of the Coast anuncioulink outside website kits para organizações educacionais. Esses kits servem para ajudar nesse período em que não podemos nos reunir em uma escola, biblioteca, centro comunitário ou outro local onde o jogo é usado como um programa de enriquecimento educacional.

Se você é um organizador que representa uma organização como uma escola, biblioteca, centro comunitário ou escoteiros, está qualificado para receber este kit. Você deve ser empregado ou voluntário oficial da organização, representar a programação de jogos da organização e ter 18 anos ou mais.

Ad

O kit de atividades do clube digital contém os seguintes itens:

-> Uma nota de boas-vindas com informações sobre os recursos disponíveis para envolver sua comunidade com Magic e D&D

-> 30 códigos para 3 boosters gratuitos no Magic Arena (resgatável um por conta)

-> Um código para desbloquear um pacote lendário no D&D Beyond (deve ser resgatado pelo organizador do D&D)

Para conseguir o kit, você deve:

-> Envie uma solicitação para o kit indo para o portal de solicitação de atendimento ao cliente, localizado aquilink outside website.

-> No portal de solicitação de atendimento ao cliente, em "Sobre o que você gostaria de entrar em contato conosco?" selecione "Kit de atividades".

-> Preencha o restante do formulário, incluindo as informações da sua organização.

O suprimento de kits é limitado. Esses kits digitais estão disponíveis apenas para organizadores qualificados nos EUA e no Canadá.