Magic: the Gathering

News

WOTC volta atrás e Double Masters VIP Edition não poderá ter 2 míticas

, updated , Comment regular icon0 comments

Até a equipe de designer da Wizards of the Coast declarou que poderíamos ter 2 míticas em um Double Master VIP Edition. A WOTC teve que esclarecer essa questão.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Quando foi anunciada a Double Masters VIP Editionlink outside website, todos os jogadores deviam ter se assustado com o preço, em torno de US$ 100,00, mas a possibilidade de encontrar 2 míticas sem borda no pacote poderia ser valor o suficiente para compensar.

Image content of the Website

A Wizards of the Coast resolveu ser mais clara agora com relação a este anúncio:

Ad

(2/4) Para esclarecer: a VIP Edition contém duas cartas showcase sem borda foil com símbolos raros de expansão ou uma showcase rara e uma showcase mítica - e não duas cartas showcase míticas

Essa frase traz dois problemas, vamos para o primeiro:

No vídeo acima é possível ver a equipe de designer da Wizard of the Coast declarando que seria possível conseguir 2 míticas na Vip Edition. Isso demonstra um problema de comunicação não apenas com o consumidor, mas até com a equipe que fez o produto.

O segundo problema está na parte "com símbolos raros de expansão". Muitas incomuns se tornaram raras no formato showcase.

Se a ambiguidade do anúncio original foi um erro ou não, nunca saberemos, o importante é notar que o valor esperado de um produto tão caro irá diminuir consideravelmente.