Profile Main Image

Leon

Homem é preso por ameaçar outros jogadores de Magic

Um homem da cidade de Jacksonville, Estados Unidos, está preso, acusado de ameaçar um grupo de jogadores com quem ele joga Magic the Gathering. Também apreenderam sua arma.

Um homem da cidade de Jacksonville, Estados Unidos, está preso, acusado de ameaçar um grupo de jogadores com quem ele joga Magic the Gathering. Também apreenderam sua arma. [youtube](https://www.youtube.com/watch?v=YpOm9Dl7Vm8) O dono do Jacksonville Game Center, Timothy Miller, disse que ligou para o escritório do xerife de Jacksonville depois de ver um vídeo no Facebook postado por Conrad Ginder, de 36 anos. [image](https://mediaweb.actionnewsjax.com/photo/2019/03/14/GINDER__CONRAD_J%202019%20007192711411_1552612211691.jpg_14745559_ver1.0_640_360.jpg) Miller disse que Ginder vem ao centro para jogar Magic por cerca de um ano. O relatório da JSO sobre a prisão de Ginder disse que ele postou um vídeo no Facebook acenando com uma espingarda de cano curto e ameaçando vários colegas de jogo pelo nome. O vídeo foi retirado. O conteúdo dele consistia em Ginder balançando uma arma ameaçando diversos jogadores, nomeando cada um. “Ao relatar o incidente às autoridades competentes; fizemos o que achamos necessário para garantir a segurança de nossos hóspedes ”, disse Miller. Ginder está preso na prisão do condado de Duval por uma fiança de $ 125.006 ou 480.298,05 reais. Fontes: [link](https://www.actionnewsjax.com/news/local/jacksonville-man-accused-of-threatening-local-magic-the-gathering-players/930658365)(Action News Jax)

Compartilhe:

Nota

0

Profile Main Image

Leon

Programador do site da Cards Realm. O Magic vai muito além das cartas. Somos pessoas, uma comunidade enorme.

Social: YoutubeInstagramTwitter

User profile image
Profile Main Image

Julio

Teremos um MMORPG de Magic: the Gathering


Um novo jogo de RPG online baseado no multiverso do popular jogo de cartas Magic: The Gathering está chegando, e está sendo desenvolvido pela *Cryptic Studios*, a mesma empresa por trás do Dungeons & Dragons MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) e Neverwinter. [image](https://www.justpushstart.com/wp-content/uploads/2016/07/neverwinter-review-3.jpg) De acordo com o comunicado de imprensa, "o AAA RPG está sendo desenvolvido a partir do zero para PC e console". Embora a Cryptic Studios não tenha revelado detalhes de jogabilidade sobre o novo MMORPG, o site deles revelou que os jogadores irão desempenhar o papel de um Planeswalker, então é provável que eles possam atravessar o multiverso de Magic. [image](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/d/da/Cryptic_Studios_logo.png) Stephen D'Angelo, CEO da Cryptic Studios, disse sobre o anúncio: "Tudo, desde os gráficos até a jogabilidade, está sendo direcionado para um jogo AAA realmente original. Estamos entusiasmados em fornecer aos fãs de Magic uma oportunidade de explorar os mundos e personagens do jogo de uma forma inteiramente nova. Prepare-se para embarcar em uma nova jornada. " David Schwartz, Vice-Presidente da Digital Publishing da Wizards of the Coast, disse: "Este jogo é uma parte empolgante da iniciativa Magic Digital Next da Wizards of the Coast para estender a jogabilidade além da mesa, e estamos orgulhosos de trabalhar com a talentosa equipe da Perfect World Entertainment e Cryptic Studios para dar vida ao Multiverso Magic: The Gathering." A Cryptic Studios é conhecida por desenvolver jogos MMORPG como Neverwinter, City of Heroes, Champions Online e Star Trek Online. Não há nenhuma palavra ainda sobre como o MTG MMORPG será chamado. *Referências* Traduzido de [link](http://epicstream.com/news/JakeVyper/Magic-The-Gathering-MMORPG-in-Development-From-Cryptic-Studios)(Epicstream)

Compartilhe:

Profile Main Image

Julio

Ilustrador/Designer da Cards Realm. Jogo Magic desde os 11 anos de idade, quando comecei com o deck de iniciante da sétima edição que vinha com os saudosos Orgg Treinado e Vizzerdrix (que eu achava poderosíssimos!! Hahaha). Venho aqui apenas jogar aquela conversa boa e novidades do Magic.

Social: Instagram