Profile Main Image

Luiz

Vamos fazer a Cards Realm bombar

Hoje a conversa é séria. Estou aqui como um entusiasta desse site pedindo a você para ajudar a tornar essa mais uma opção de troca no Brasil.

Oi moçada, hoje a conversa é séria. Estou aqui como um entusiasta desse site pedindo a você para ajudar a tornar essa mais uma opção de troca no Brasil. [image](https://img.scryfall.com/cards/art_crop/en/dom/200.jpg?1524792012) O que ganhamos com isso: *1 -* Maiores opções de trocas *2 -* Preços mais baratos que fogem dos praticados em lojas e sites (somos apenas jogadores) *3 -* Redução de BUYOUT praticado em outros sites *4 -* Uma comunidade mais unida [image](https://img.ibxk.com.br//2018/07/27/27142252850441-t1200x480.jpg) Para tanto tenho 4 conselhos simples que eu queria que todos aqui seguissem: *1 -* registre todas as cartas que possuir e mantenha a sua have/want atualizada (muitas trocas eu deixei de fazer por não ter nada na lista de want do cara que possui as cartas que eu quero) sempre observe a sua caixa de entrada. Falta uma caixa de e-mail aqui povo da cards! *2 -* Compartilhe os artigos e procure trocas no site. Use-o, leia, participe, discuta, curta e faça parte. Você pode escrever artigos ou post nos fóruns se quiser! *3 -* Chame 2 pessoas a utilizar este sistema (a ideia é que venhamos a passar de 1500 usuários) a partir daí acho que a propagação do site vai seguir automaticamente. *4 -* curta o [link](https://www.instagram.com/cardsrealm/)(instagram) e [link](https://www.facebook.com/CardsRealmBR/)(facebook) Vamos também cobrar e *criticar*. Fazer parte sempre é bom, diferente de outros sites aqui você pode participar do [link](https://chat.whatsapp.com/E1LDiL5DOJAAxGmHwtyBEy)(grupo do whatsapp). Não programo, mas ajudo a Cards Realm desde o início por que acredito no projeto. Me sinto a vontade aqui e os programadores do site sempre me respondem na hora com feedbacks. Quer mudanças? Escreva aqui nos comentários o que você acha importante, críticas e/ou sugestões... *Em breve fechando o ciclo* “Tudo posso naquele que me fortalece” - a arte do midrange. *Glossário* BUYOUT- retirada da maior parte de determinado produto no mercado para que o preço no mercado local aumente junto com ele o lucro .Manipulação de mercado

Compartilhe:

Nota

0

Profile Main Image

Luiz

Luiz Cláudio de Souza Reis Besamat, personal training, jogador de magic desde 1995, ex-jogador de legacy, atual commandeiro, futuro oathbreikeiro, pauperoso de paixão. Louco pelo magic, suas histórias e todas as suas mudanças.

Social

User profile image
Profile Main Image

Julio

Mudanças no ARENA


A partir de 14 de fevereiro será lançado o Update 0.12 no jogo ARENA! As principais mudanças são: *Melhor de três em desafios diretos* Finalmente o ARENA suporta melhor de três. O justo sideboard virá para mudar o metagame. *Customização ao desafiar alguém* Agora é possível escolher o modelo de jogo assim como quem começará a partida. *Integração ao Discord* Agora é possível desafiar um jogador a partir do Discord. Se você tiver a atividade de jogo ativada, o discord fornecerá informações de status mais detalhadas a seus amigos. *Mudanças na página de construção de deck* As mudanças nessa página foram várias: - Agora é possivel diferentes zooms e visões da página - Melhores detalhes de cada deck - Organizar deck por formato - Adição do modo "crafting" onde é possível você trocar cartas que não estão na coleção por wild cards. *Adição de coreano e japonês nas linguas suportadas* [youtube](https://www.youtube.com/watch?v=n848sztfDXQ) *Referências* [link](https://magic.wizards.com/en/articles/archive/magic-digital/mtg-arena-state-beta-february-2019-02-11)(Wizards of the Coast)

Compartilhe:

Profile Main Image

Julio

Ilustrador/Designer da Cards Realm. Jogo Magic desde os 11 anos de idade, quando comecei com o deck de iniciante da sétima edição que vinha com os saudosos Orgg Treinado e Vizzerdrix (que eu achava poderosíssimos!! Hahaha). Venho aqui apenas jogar aquela conversa boa e novidades do Magic.

Social