Amaz é desqualificado em Grand Prix por conduta antidesportiva

Magic: the Gathering

Casual

Amaz é desqualificado em Grand Prix por conduta antidesportiva

O streammer profissional de Hearthstone e jogador de Magic: The Gathering Jason "Amaz" Chan quase chegou ao Top 8 do evento, mas ele foi desclassificado por conduta antiesportiva.

Por Leon, 27/08/19

No torneio Grand Prix de formato limitado no MagicFest Las Vegas no último final de semana, o streammer profissional de Hearthstone e jogador de Magic: The Gathering Jason "Amaz" Chan quase chegou ao Top 8 do evento, mas ele foi desclassificado por conduta antiesportiva. No TwitLonger, Amaz compartilhou sua declaração sobre sua desqualificação. Após quase chegar ao Top 8 do Grande Prêmio de Modern Horizons Limited, o juiz desclassificou a Amaz durante um incidente, e Amaz explicou por que ele foi desclassificado (de sua perspectiva) e por que ele achava que isso era injustificado.

Ad

Amaz disse que decidiu cortar o seu caminho para a mesa de pareamentos em sua 15ª rodada, mas um juiz de Magic (Eric Kubo) ficou na sua frente e o parou, e disse para ele percorrer o caminho mais longo. Depois disso, Amaz disse que seria muito rápido e tentou passar por ele entre as mesas; ao fazer isso, esbarrou no juiz. "Percebendo o meu erro, eu disse que sinto muito, e que iria para o outro caminho", escreveu Amaz. “Quando eu estava me afastando, ele me parou e ainda me questionou dizendo 'quem em qual mundo empurraria alguém assim?'. Eu disse 'Mais uma vez eu disse que sinto muito, mas isso já aconteceu e eu não posso voltar atrás. O que quer que eu diga?'." Amaz disse que recebeu uma advertência por conduta antidesportiva, depois que Kubo supostamente convocou outro juiz para uma investigação mais aprofundada.
Image content of the Website
Amaz saiu na frente e jogou sua partida da Rodada 15, enquanto a investigação com o juiz principal continuava. Sua declaração afirma que ele foi mais questionado pelo juiz principal e Mashi Scanlan do Channel Fireball (o organizador oficial do evento para MagicFests). Depois que Amaz compartilhou seu lado da história, o juiz-chefe decidiu desqualificá-lo do Grand Prix por comportamento agressivo, de acordo com Amaz, "explicando que o contato físico, por definição, é considerado agressivo". "Eu realmente acho que a situação poderia ter parado após o pedido de desculpas", escreveu Amaz. “Eu também acho que ligar o contato físico ao comportamento agressivo é um ultraje. Estou com medo de tocar acidentalmente em um juiz agora após este incidente. ” Muitos no Twitter e no Reddit expressaram sua simpatia pelo Amaz, mas de acordo com um usuário do Reddit, a história do Amaz não se alinha com o que ele testemunhou. "Como ombro dobrado + cotovelo direito no peito. Não foi um acidente casual com "desculpe-me". Foi uma agressão. E a pior parte foi que o juiz nem fez nada para iniciá-lo." - disse TheDaedricImpaler. O problema que parte do depoimento de TheDaedricImpaler falava que o acontecimento ocorreu depois da 15º rodada, quando sabemos que aconteceu depois da 14º. A Wizards of the Coast ou Channel Fireball ainda não emitiram uma declaração oficial ou respondeu à declaração de Amaz.

Nota

0

notícia Hearthstone
Profile Main Image

Leon

Programador do site da Cards Realm. O Magic vai muito além das cartas. Somos pessoas, uma comunidade enorme.

Social Youtube Brands iconInstagram Brands icon

User profile image
More comment
As melhores cartas de Strixhaven para o Modern!

As melhores cartas de Strixhaven para o Modern!

[Rumor] O serviço de assinatura de Secret Lair

[Rumor] O serviço de assinatura de Secret Lair

Decklist da Semana: Goblins Class Pauper

Decklist da Semana: Goblins Class Pauper

Mais artigos recentes

Mesmo autor

Beicodegeia é o MVP do Royale SuperCup 2021.1

Beicodegeia é o MVP do Royale SuperCup 2021.1

InsideGames é campeã do Royale SuperCup: Pauper Teams 2021.1

InsideGames é campeã do Royale SuperCup: Pauper Teams 2021.1

TOP 5 cartas melhores que o Elite Vanguard que não são elite

TOP 5 cartas melhores que o Elite Vanguard que não são elite

Mais do mesmo autor