Diretores de Vingadores farão série de Magic na Netflix

Joe e Anthony Russo desenvolverão uma nova série animada para a plataforma de streaming baseada na famosa franquia de fantasia da Wizards of the Coast. Houve tentativas anteriores de trazer Magic para os cinemas, mas esta será a primeira vez que a franquia será adaptada para a tela em seu tempo de vida de 25 anos.

Por Julio, 03/06/19

Joe e Anthony Russo desenvolverão uma nova série animada para a plataforma de streaming baseada na famosa franquia de fantasia da Wizards of the Coast. Houve tentativas anteriores de trazer Magic para os cinemas, mas esta será a primeira vez que a franquia será adaptada para a tela em seu tempo de vida de 25 anos. Na segunda-feira, a Netflix anunciou que os Russos estão se juntando à Wizards of the Coast e à Hasbro para uma série animada baseada na mitologia do jogo de cartas com temática de fantasia. Os irmãos Russo irão “supervisionar a criação de um novo enredo e expandir as histórias dos Planeswalkers” e verão os heróis e vilões do multiverso de Magic “competir por mais do que qualquer outro mundo pode suportar”.

Ad

Image content of the Website O anúncio também divulgou uma obra de arte promocional com um dos Planeswalkers de Gatewatch, Chandra (mostrado acima). Os Russo fizeram a seguinte declaração:

“Nós temos sido grandes fãs e jogadores do Magic: The Gathering por tanto tempo, então ser capaz de ajudar a trazer essas histórias para a vida através da animação é um verdadeiro projeto de paixão para nós."

Os Russos serão os produtores executivos da série, com os roteiristas Henry Gilroy (

Guerra nas Estrelas: As Guerras Clônicas, Star Wars Rebels

) e Jose Molina (

Cidade Estranha

de Jordan Peele, The Tick) como showrunners. Yoriaki Mochizuki (

Homem-Aranha: Into the Spider-Verse

) atuará como produtor co-executivo e diretor supervisor. O estúdio de animação canadense Bardel Entertainment (

Rick e Morty, O Príncipe Dragão da Netflix, Teen Titans Go!

) está pronto para fazer a animação da série. A Octopie Network está preparada para supervisionar a produção da série animada, com Todd Makurath (

Ser Serial Killer

), Eric Calderon (

Afro Samurai

) e Dave Newberg (

Sclopio Peepio

, de Harb Nallin, de Brad Neely) servindo como produtores; Mike Larocca (

Deadly Class

) e o CEO da Octopie, Isaac Krauss, serão os produtores executivos.

“Trabalhar com Joe e Anthony, a Wizards of the Coast e a Netflix com essa marca universalmente apreciada é um verdadeiro destaque para o nosso estúdio. Nosso objetivo é não apenas contar uma história convincente alavancando o incrível trabalho do Magic: The Gathering, mas também impulsionar o meio e a percepção da narrativa através da animação. Esta série vai cruzar os gêneros de thriller de suspense, horror e drama com personagens profundamente desenvolvidos, os quais não são vistos frequentemente em animação ”

- declarou Krauss. Grandes nomes já passaram pelo mundo do Magic: the Gathering; por exemplo, a Fox contratou Bryan Cogman, escritor de Game of Thrones, para escrever o roteiro da adaptação para o filme de Magic: The Gathering, mas ainda não há nenhuma palavra recente sobre o desenvolvimento do projeto. Pela primeira vez vemos muitas nomeações e de grande peso, com arte, estúdio entre muitas outras coisas já definidas.

Nota

0

notícia
Profile Main Image

Julio

Ilustrador/Designer da Cards Realm. Jogo Magic desde os 11 anos de idade, quando comecei com o deck de iniciante da sétima edição que vinha com os saudosos Orgg Treinado e Vizzerdrix (que eu achava poderosíssimos!! Hahaha). Venho aqui apenas jogar aquela conversa boa e novidades do Magic.

Social Instagram Brands icon

User profile image
More comment
Deck da Semana: Grixis Valki (Pioneer)

Deck da Semana: Grixis Valki (Pioneer)

Resumo da reunião de acionistas da Hasbro em 2021

Resumo da reunião de acionistas da Hasbro em 2021

Wizards Anuncia Universes Beyond,  com Warhammer 40k e Senhor dos Anéis

Wizards Anuncia Universes Beyond, com Warhammer 40k e Senhor dos Anéis

Mais artigos recentes

Mesmo autor

Tania Russell critica convites para o Campeonato Mítico

Tania Russell critica convites para o Campeonato Mítico

Quadro do Primeiro Fractus é vendido a quase 50 mil reais

Quadro do Primeiro Fractus é vendido a quase 50 mil reais

Diretor do ARENA, Chris Clay, renuncia da Wizards of the Coast

Diretor do ARENA, Chris Clay, renuncia da Wizards of the Coast

Mais do mesmo autor