Por Julio, 03/06/19
Nota
0
Ilustrador/Designer da Cards Realm. Jogo Magic desde os 11 anos de idade, quando comecei com o deck de iniciante da sétima edição que vinha com os saudosos Orgg Treinado e Vizzerdrix (que eu achava poderosíssimos!! Hahaha). Venho aqui apenas jogar aquela conversa boa e novidades do Magic.
Deck da Semana: Grixis Valki (Pioneer)
Resumo da reunião de acionistas da Hasbro em 2021
Wizards Anuncia Universes Beyond, com Warhammer 40k e Senhor dos Anéis
Tania Russell critica convites para o Campeonato Mítico
Quadro do Primeiro Fractus é vendido a quase 50 mil reais
Diretor do ARENA, Chris Clay, renuncia da Wizards of the Coast
Ad
“Nós temos sido grandes fãs e jogadores do Magic: The Gathering por tanto tempo, então ser capaz de ajudar a trazer essas histórias para a vida através da animação é um verdadeiro projeto de paixão para nós."
Os Russos serão os produtores executivos da série, com os roteiristas Henry Gilroy (Guerra nas Estrelas: As Guerras Clônicas, Star Wars Rebels
) e Jose Molina (Cidade Estranha
de Jordan Peele, The Tick) como showrunners. Yoriaki Mochizuki (Homem-Aranha: Into the Spider-Verse
) atuará como produtor co-executivo e diretor supervisor. O estúdio de animação canadense Bardel Entertainment (Rick e Morty, O Príncipe Dragão da Netflix, Teen Titans Go!
) está pronto para fazer a animação da série. A Octopie Network está preparada para supervisionar a produção da série animada, com Todd Makurath (Ser Serial Killer
), Eric Calderon (Afro Samurai
) e Dave Newberg (Sclopio Peepio
, de Harb Nallin, de Brad Neely) servindo como produtores; Mike Larocca (Deadly Class
) e o CEO da Octopie, Isaac Krauss, serão os produtores executivos.“Trabalhar com Joe e Anthony, a Wizards of the Coast e a Netflix com essa marca universalmente apreciada é um verdadeiro destaque para o nosso estúdio. Nosso objetivo é não apenas contar uma história convincente alavancando o incrível trabalho do Magic: The Gathering, mas também impulsionar o meio e a percepção da narrativa através da animação. Esta série vai cruzar os gêneros de thriller de suspense, horror e drama com personagens profundamente desenvolvidos, os quais não são vistos frequentemente em animação ”
- declarou Krauss. Grandes nomes já passaram pelo mundo do Magic: the Gathering; por exemplo, a Fox contratou Bryan Cogman, escritor de Game of Thrones, para escrever o roteiro da adaptação para o filme de Magic: The Gathering, mas ainda não há nenhuma palavra recente sobre o desenvolvimento do projeto. Pela primeira vez vemos muitas nomeações e de grande peso, com arte, estúdio entre muitas outras coisas já definidas.