Explicando a mecânica aventura de Throne of Eldraine

Algumas criaturas na coleção têm sua própria aventura: uma mágica instantânea ou um feitiço que ocupa o canto inferior ESQUERDO dos cards. Cada Aventura tem seu próprio nome, custo de mana, tipo e texto de regras.

• Por Arinaldo • 05/09/19

E aí já entendeu como funciona uma AVENTURA? [image](https://cdn.cardsrealm.com/images/uploads/1567638295.jpg) Se liga no resumo! Algumas criaturas na coleção têm sua própria aventura: uma mágica instantânea ou um feitiço que ocupa o canto inferior ESQUERDO dos cards. Cada Aventura tem seu próprio nome, custo de mana, tipo e texto de regras. Enquanto está conjurando este card, você ESCOLHE qual parte, criatura ou Aventura, será conjurada. Se você conjurar a CRIATURA, ela irá para a pilha como esperado, poderá ser anulada ou respondida normalmente e, caso seja resolvida, entrará no campo de batalha sob seu controle. Se você conjurar a AVENTURA, ela irá para a pilha como esperado para um feitiço ou mágica instantânea, poderá ser anulada ou respondida normalmente e, se for resolvida, suas instruções serão seguidas... Conforme uma mágica de Aventura é resolvida, ela não é colocada em seu cemitério. Em vez disso, você a exila. Se um de seus cards no exílio estiver em uma aventura, você poderá conjurar a criatura. Isso pode ser feito no mesmo turno em que você conjurou a Aventura ou em um turno futuro. Isso só funciona se a mágica de Aventura foi resolvida e o card permanece no exílio. Se você conjurou a Aventura e ela foi anulada, você deu azar, a carta irá para o cemitério e você não poderá conjurá-la de lá. Enquanto a criatura estiver no campo de batalha, simplesmente ignore a Aventura e todo seu texto. Enquanto este card estiver em sua mão, seu cemitério, seu grimório ou mesmo no exílio, ELE TERÁ APENAS AS CARACTERÍSTICAS DA CRIATURA, e não da Aventura. Por exemplo, se você conjurar uma mágica que lhe permite procurar em seu grimório e encontrar um card de criatura, você poderá encontrar [card](Gigante do Pé de Feijão). Mas se você conjurar uma mágica que permite procurar no grimório e encontrar um card de mágica instantânea ou feitiço, você não será capaz de encontrar [card](Pegadas Férteis). Eldraine é um mundo medieval de alta fantasia e promete nos trazer uma experiência que ainda não vivenciamos no Magic. Em Throne of Eldraine teremos a oportunidade de nos AVENTURAR em um reino repleto de cavaleiros, fadas, castelos, bruxas e caldeirões. Realmente um livro de conto de fadas. Throne of Eldraine é a 82º expansão de Magic. Os eventos de pré-lançamento serão realizados no final de semana de 27-29 de Setembro. [link](https://magic.wizards.com/pt-br/articles/archive/feature/mec%C3%A2nicas-de-trono-de-eldraine-2019-09-04)(LEIA O ARTIGO NA ÍNTEGRA EM PT-BR NO SITE DA WIZARDS)

Compartilhe:

Nota

0

opinião
Profile Main Image

Arinaldo

Analista de Sistemas em São Paulo. Jogador e produtor de conteúdo sobre MTG. Criador e apresentador do Canal e Podcast Mana Delver. Apesar de ser apaixonado pelo Pauper, também joga e aprecia todos os outros formatos.

Social Facebook brands iconYoutube Brands iconInstagram Brands iconTwitch Brands icon

User profile image
More comment
Metagame da Semana: Kaldheim está logo ali

Metagame da Semana: Kaldheim está logo ali

Entrevista com o Campeão - ft Pedro Paulo

Entrevista com o Campeão - ft Pedro Paulo

Centurion Commander, um formato levemente diferente para 1x1

Centurion Commander, um formato levemente diferente para 1x1

Mais artigos recentes

Mesmo autor

Podcast - Acessórios para Card Games: Entrevista com Central Distribuidora

Podcast - Acessórios para Card Games: Entrevista com Central Distribuidora

Podcast - Entrevista com o Jogador e Streamer de Magic: Hamuda

Podcast - Entrevista com o Jogador e Streamer de Magic: Hamuda

Podcast - Como produzir um podcast de Magic com Vini Weizenmann

Podcast - Como produzir um podcast de Magic com Vini Weizenmann

Mais do mesmo autor