Profile Main Image

Arinaldo

Explicando a mecânica aventura de Throne of Eldraine

Algumas criaturas na coleção têm sua própria aventura: uma mágica instantânea ou um feitiço que ocupa o canto inferior ESQUERDO dos cards. Cada Aventura tem seu próprio nome, custo de mana, tipo e texto de regras.

E aí já entendeu como funciona uma AVENTURA? [image](https://cdn.cardsrealm.com/images/uploads/1567638295.jpg) Se liga no resumo! Algumas criaturas na coleção têm sua própria aventura: uma mágica instantânea ou um feitiço que ocupa o canto inferior ESQUERDO dos cards. Cada Aventura tem seu próprio nome, custo de mana, tipo e texto de regras. Enquanto está conjurando este card, você ESCOLHE qual parte, criatura ou Aventura, será conjurada. Se você conjurar a CRIATURA, ela irá para a pilha como esperado, poderá ser anulada ou respondida normalmente e, caso seja resolvida, entrará no campo de batalha sob seu controle. Se você conjurar a AVENTURA, ela irá para a pilha como esperado para um feitiço ou mágica instantânea, poderá ser anulada ou respondida normalmente e, se for resolvida, suas instruções serão seguidas... Conforme uma mágica de Aventura é resolvida, ela não é colocada em seu cemitério. Em vez disso, você a exila. Se um de seus cards no exílio estiver em uma aventura, você poderá conjurar a criatura. Isso pode ser feito no mesmo turno em que você conjurou a Aventura ou em um turno futuro. Isso só funciona se a mágica de Aventura foi resolvida e o card permanece no exílio. Se você conjurou a Aventura e ela foi anulada, você deu azar, a carta irá para o cemitério e você não poderá conjurá-la de lá. Enquanto a criatura estiver no campo de batalha, simplesmente ignore a Aventura e todo seu texto. Enquanto este card estiver em sua mão, seu cemitério, seu grimório ou mesmo no exílio, ELE TERÁ APENAS AS CARACTERÍSTICAS DA CRIATURA, e não da Aventura. Por exemplo, se você conjurar uma mágica que lhe permite procurar em seu grimório e encontrar um card de criatura, você poderá encontrar [card](Gigante do Pé de Feijão). Mas se você conjurar uma mágica que permite procurar no grimório e encontrar um card de mágica instantânea ou feitiço, você não será capaz de encontrar [card](Pegadas Férteis). Eldraine é um mundo medieval de alta fantasia e promete nos trazer uma experiência que ainda não vivenciamos no Magic. Em Throne of Eldraine teremos a oportunidade de nos AVENTURAR em um reino repleto de cavaleiros, fadas, castelos, bruxas e caldeirões. Realmente um livro de conto de fadas. Throne of Eldraine é a 82º expansão de Magic. Os eventos de pré-lançamento serão realizados no final de semana de 27-29 de Setembro. [link](https://magic.wizards.com/pt-br/articles/archive/feature/mec%C3%A2nicas-de-trono-de-eldraine-2019-09-04)(LEIA O ARTIGO NA ÍNTEGRA EM PT-BR NO SITE DA WIZARDS)

Compartilhe:

Nota

0

Profile Main Image

Arinaldo

Analista de Sistemas em São Paulo. Jogador e produtor de conteúdo sobre MTG. Criador e apresentador do Canal e Podcast Mana Delver. Apesar de ser apaixonado pelo Pauper, também joga e aprecia todos os outros formatos.

Social

User profile image
Profile Main Image

Diogo

Arena sairá do beta e será lançado oficialmente dia 26 de setembro


No mês passado, [link](https://cardsrealm.com/artigos/trazendo-o-mtg-arena-para-mais-players-e-lugares-esse-inverno)(a Wizards of the Coast disse que Magic Arena chegaria à Epic Games Store para PC neste inverno), com uma versão para Mac do jogo "logo depois". Não foi dada uma data exata de lançamento. A Epic, a empresa por trás do Fortnite, lançou sua própria loja de videogames chamada Epic Games Store em dezembro de 2018. É um concorrente do Steam, e oferece jogos para Windows e Mac da mesma forma. As notícias do Arena parecem que não param e agora a Wizards [link](https://www.twitch.tv/videos/476756794)(anunciou) que Magic: the Gathering Arena sairá do período Beta e será lançado oficialmente em 26 de setembro de 2019. O lançamento oficial do Arena coincidirá com a disponibilidade a mais nova edição de Magic, Throne of Eldraine, no jogo. Foi uma jornada de dois anos, começando em setembro de 2017. Entrou no Closed Beta dois meses depois e entrou no Open Beta em 29 de setembro de 2018. Ele sairá do Open Beta após quase um ano inteiro em 26 de setembro de 2019. Apesar de um período beta de dois anos, o Arena foi usado para grandes competições de e-sports, como o Mythic Invitational no PAX East e o Mythic Championship III em Las Vegas. Em junho, a Wizards [link](https://cardsrealm.com/artigos/arena-atinge-1-bilhao-de-partidas)(revelou que mais de 1 bilhão de jogos foram jogados) no Arena.

Compartilhe: