Magic: the Gathering

Opinion

Nic Kelman: série da Netflix respeitará a lore, mas com mudanças

, updated , Comment regular icon0 comments

Em nova entrevista, Nic Kelman, chefe de história e entretenimento da Wizards of the Coast e produtor executivo da série Netflix, confirmou que o show será fiel ao espírito do Magic, mas terá sua própria história.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Muitos mistérios da próxima série de Netflix ligada ao Magic: the Gathering já foram desvendados. Em artigo recentelink outside website, comentamos da entrevista que revelou sobre os estúdios, como será o roteiro entre outros detalhes. Em nova entrevista, Nic Kelman, chefe de história e entretenimento da Wizards of the Coast e produtor executivo da série Netflix, confirmou que o show será fiel ao espírito do Magic, mas terá sua própria história.

Ad

Durante uma entrevista com TheWrap na San Diego Comic-Con 2019link outside website, Kelman falou sobre como a série animada da Netflix está se aproximando da história do jogo. “Então, o que planejamos fazer é que a história e os personagens sejam fiéis ao espírito da história e aos personagens preexistentes”, disse Kelman ao TheWrap. "Nós vamos ser fiéis a isso e ao mundo. Também fiéis aos valores centrais desses mundos e personagens." - explicou.

Mas, completou com outra frase: "definitivamente vamos tentar criar o nosso próprio espaço de continuidade de uma forma muito semelhante a outras franquias.” Kelman deu um exemplo para TheWrap, dizendo: “se os pais de alguém morreram e essa é uma parte crucial de quem é seu personagem, isso será verdade não importa em que meio a história se desenrole, mas os detalhes exatos de se eles tinham seis ou oito anos quando isso aconteceu pode mudar". Termina com "absolutamente vai ser fiel aos personagens e ao mundo que todo mundo conhece e ama, mas não vai captar exatamente da continuidade atual da ficção".

Kelman também disse ao TheWrap como eles estão direcionando o programa para atrair espectadores que ainda não são fãs do Magic: The Gathering. "Quero dizer, olhe, esse é o problema que toda franquia enfrenta de fantasia ou ficção científica ou baseado em uma história em quadrinhos", disse Kelman. “E nossos personagens, quando você os reduz, são super-heróis com magia. E eu acho que é algo que qualquer um pode entrar e se relacionar. E certamente temos um amor por personagens fantásticos, com muitas histórias e drama fantásticos entre eles como personagens e mundos incríveis para visitar. ”

“Então, acho que enquanto algumas das tradições profundas dos anos 90 podem ser inacessíveis para muitas pessoas, o núcleo do que faz os personagens de Magic é o mesmo que torna qualquer personagem popular”, explicou Kelman. "Acho que é apenas uma questão de focar nas coisas que realmente tornam esses personagens atraentes para todos, incluindo nossos fãs. E eu não vejo isso como sendo mais um problema para a Magic do que qualquer outra franquia similar. ”

Kelman não revelou detalhes da história no programa, mas disse que os irmãos Russo terão mais a compartilhar em "alguns meses".