Profile Main Image

Leon

Metagame do segundo Campeonato Mítico

O segundo campeonato mítico está ocorrendo este fim de semana e como tivemos muitas mudanças nas regras, era de esperar que o metagame do Modern se modificasse bastante também.

O segundo campeonato mítico está ocorrendo este fim de semana e como tivemos [link](https://cardsrealm.com/artigos/cartas-para-ficarmos-de-olho-no-segundo-campeonato-mítico)(muitas mudanças nas regras), era de esperar que o metagame do Modern se modificasse bastante também. [image](https://scontent.fstu2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/fr/cp0/e15/q65/58384678_1809674109134158_525192831497666560_o.jpg?_nc_cat=101&efg=eyJpIjoidCJ9&_nc_ht=scontent.fstu2-1.fna&oh=84172f491f24ca99317c2eeb4ecb29a5&oe=5D7532EF) O que vimos no primeiro dia foi uma invasão de decks trons e Izzet Phoenix. Tron está extremamente forte num meta que se recompensa mulligar. Izzet Phoenix dificilmente Mulliga, afinal, vale a pena manter uma mão com uma ilha e [card](serum Visions) ou [card](optar), mas continua tier 1. O dia 2 do torneio mostrou os decks que de fato foram favorecidos com as novas regras. Tendo um* aumento substancial * na percentagem de decks Hardened Scales e whir prison; enquanto um* decréscimo substancial* no Tron e Esper Control. Outros decks se mantiveram num limiar de 0.6% de diferença do dia 2 para o dia 1. Podemos fazer menção honrosa ao The Rock e Ad Nauseam pelo aumento de 0.5% comparado ao dia 1; e comentar que Humanos e Grixis Shadow diminuiram em até 0.6% em representatividade do dia 1 para o dia 2.

Compartilhe:

Nota

0

Profile Main Image

Leon

Programador do site da Cards Realm. O Magic vai muito além das cartas. Somos pessoas, uma comunidade enorme.

Social: YoutubeInstagramTwitter

User profile image
Profile Main Image

Julio

Twitch Prime oferecerá código para deck boros


A Wizards [link](https://magic.wizards.com/en/promotions)(anunciou que usuários de Twitch Prime terão direito a um código para adquirir um Deck Boros). O código promocional do Twitch Prime resgata um baralho Boros Legion de 60 cartas no Magic: The Gathering Arena ("Arena MTG"). Vá para a sua página principal do Twitch Prime e resgate a oferta de código único. A decklist se encontra abaixo: [deck](6823) O código promocional do Twitch Prime poderá ser resgatado à partir de 25 de abril de 2019 às 11h; e esta oferta expira em 25 de julho de 2019 às 7h da manhã. Cada código único pode ser resgatado uma vez; limite de um resgate de código por conta do MTG Arena em conexão com esta oferta. Se você tentar resgatar um código e receber uma mensagem dizendo "Este código já foi resgatado", esse código atingiu seu limite máximo de resgate e não pode mais ser resgatado. Para resgatar um código para um baralho Boros Legion de 60 cards em Magic: The Gathering Arena (“Arena MTG”), enquanto resgates de código ainda estão disponíveis, se você ainda não fez isso, você deve: (i) fazer o download do instalador do MTG Arena, (ii) instalar e executar o cliente do MTG Arena, e (iii) criar em sua conta no MTG Arena. Depois de criar sua conta, navegue até a loja no jogo, clique na opção "Resgatar um código" e insira o código na caixa de texto, incluindo todos os traços.

Compartilhe:

Profile Main Image

Julio

Ilustrador/Designer da Cards Realm. Jogo Magic desde os 11 anos de idade, quando comecei com o deck de iniciante da sétima edição que vinha com os saudosos Orgg Treinado e Vizzerdrix (que eu achava poderosíssimos!! Hahaha). Venho aqui apenas jogar aquela conversa boa e novidades do Magic.

Social: Instagram