Mudanças em programa obrigarão juízes a pagarem inscrição anual

Magic: the Gathering

Notícia

Mudanças em programa obrigarão juízes a pagarem inscrição anual

O programa de juiz como conhecemos está acabando, será trocado pelo Judge Academy que requer pagamento de inscrições anuais.

Por Leon, 29/07/19

Magic: The Gathering é um dos melhores jogos para você ser juiz: há compensações como promos para juízes, inscrição gratuita para testes de juízes entre outros benefícios. No entanto, um anúncio recentemente surgiu no Mythic Championship IV em Barcelona. Um juiz no evento twittou sobre isso dia 27 de julho.

Ad

"O programa de juiz como conhecemos está acabando, será trocado pelo Judge Academy que requer pagamento de inscrições anuais. Mais informações segunda-feira." - disse Kirsty McIntyre. O juiz deixa claro que o dinheiro da inscrição não irá para Wizards of the Coast e sim para a nova empresa Judge Academy. O site oficial da Judge Academy diz que a empresa foi formada para treinar e certificar a equipe do evento para torneios organizados. "Nosso cliente inicial é o Wizards of the Coast e a comunidade Magic". A Judge Academy será lançada em 1º de outubro de 2019. O anúncio oficial foi feito na página da Wizards of the Coast, com todos os detalhes do programa novo aqui.

Como isso afetará os juízes?

A resposta curta é, não se sabe completamente. Detalhes ainda estão sendo trabalhados todos os dias. Os juízes ainda trabalharão seus eventos locais da mesma maneira que antes. O mesmo acontece com os MCQs e eventos internacionais como o MagicFests. O JudgeApps ainda estará por aí. O que já se sabe: - Empregos contratados (Coordenadores do Programa, Coordenadores Regionais, etc.) terminarão no dia 1º de outubro; muitas de suas tarefas serão assumidas por funcionários ou contratados da nova organização. - A organização terá um conselho de assessores composto por juízes. - A Wizards of the Coast continuará a produzir as promos de Juiz, mas os métodos de distribuição mudarão. -

A nova organização terá uma taxa de associação

. - Conferências já programadas antes deste anúncio ainda serão apoiadas pela Wizards of the Coast e não pela Judge Academy até o final do ano. - Camisas e outras mercadorias relacionadas ao juiz estarão disponíveis. - JudgeApps, Judge Blogs e sites relacionados ainda estarão disponíveis. O JudgeApps será focado em funções da comunidade e comunicação de eventos. A Judge Academy começará a desenvolver outros recursos, como para a certificação.

Qual o custo?

Os juízes pagarão uma taxa anual com base em seu nível (todos os valores são em USD): RA - grátis ou US $ 50 aproximadamente 196 reais. Nível 1 - US $ 100 aproximadamente 393 reais Nível 2 - US $ 200 aproximadamente 786 reais Nível 3 - US $ 400 aproximadamente 1572 reais Como compensação receberão acessórios da Judge Academy. Inclui sleeves, playmats, deckbox e muito mais.

Os juízes de nível 1 receberão promos de juiz e outras considerações

: 1 de cada carta promocional. 8 total de cartas por ano de associação.

Os juízes de nível 2 receberão promos de juiz adicionais e outras considerações

: 2 de cada carta promocional. 16 total de cartas por ano de associação.

Os juízes de nível 3 receberão promos de juiz adicionais e outras considerações

: 4 de cada carta promocional. 32 total de cartas por ano de associação. Como qualquer grande mudança, ela não poderá ser totalmente implementada até 2020. Certas áreas geográficas serão visadas primeiro, com planos de trazer outros países para a organização à medida que ela cresce. O que acharam dessa mudança?

Nota

0

notícia
Profile Main Image

Leon

Programador do site da Cards Realm. O Magic vai muito além das cartas. Somos pessoas, uma comunidade enorme.

Social Youtube Brands iconInstagram Brands icon

User profile image
More comment
Aprendendo Inglês com Magic - projeto de conversação com Luna Borges!

Aprendendo Inglês com Magic - projeto de conversação com Luna Borges!

O Lado B do cEDH - Orvar, the All-Form

O Lado B do cEDH - Orvar, the All-Form

As melhores cartas de Strixhaven para o Modern!

As melhores cartas de Strixhaven para o Modern!

Mais artigos recentes

Mesmo autor

Beicodegeia é o MVP do Royale SuperCup 2021.1

Beicodegeia é o MVP do Royale SuperCup 2021.1

InsideGames é campeã do Royale SuperCup: Pauper Teams 2021.1

InsideGames é campeã do Royale SuperCup: Pauper Teams 2021.1

TOP 5 cartas melhores que o Elite Vanguard que não são elite

TOP 5 cartas melhores que o Elite Vanguard que não são elite

Mais do mesmo autor