Profile Main Image

Leon

Narrador da ChannelFireball pede banimento do Hogaak ao vivo

Durante a quarta rodada do Modern Grand Prix no MagicFest Las Veagas, Stark faz um discurso com o qual muitos jogadores concordariam depois que a jogadora de Hogaak, Chantelle Campbell, conseguiu uma posição insanamente poderosa apesar de ter mulligado uma vez e descartado uma carta depois que seu oponente conjurou uma Inquisição de Kozilek.

MagicFest Las Vegas 2019 está acontecendo esta semana. O MagicFest Las Vegas apresenta dois eventos Grand Prix: Modern e Limited (Modern Horizons). O Grand Prix Modern está sendo visto com péssimos olhos: muitos fãs ainda estão chateados que decks que possuem [card](Hogaak, Arisen Necropolis) ainda estão dominando o formato, e até mesmo o Magic Hall of Fame Ben Stark tem muito a dizer sobre isso durante a cobertura do evento. Durante a quarta rodada do Modern Grand Prix no MagicFest Las Vegas, Stark faz um discurso com o qual muitos jogadores concordariam depois que a jogadora de Hogaak, Chantelle Campbell, conseguiu uma posição insanamente poderosa apesar de ter mulligado uma vez e descartado uma carta depois que seu oponente conjurou uma [card](Inquisição de Kozilek). Veja o clipe abaixo: <iframe src="https://clips.twitch.tv/embed?clip=GoodPoorDaikonResidentSleeper" height="300px" width="100%"> </iframe> *"Chantelle mulligou este jogo e seu adversário conjurou uma Inquisition nela antes que ela tivesse a oportunidade de jogar qualquer coisa"*, disse Stark. *"Este é o segundo turno deste jogo. Olhe para este tabuleiro! Este não foi uma compra insana pela Chantelle. Este é um mulligan e seu oponente jogando um feitiço de descarte no turno 1. Isso é nojento, isso está quebrado, isso deve ser banido. Como posso dar uma boa análise estratégica sobre este jogo?"* Stark continuou apontando que o jogador de Hogaak tem 16 de poder na mesa no turno dois. O próximo anúncio de banidas ou restritas está agendado para esta segunda-feira, 26 de agosto. [link](https://cardsrealm.com/artigos/cards-realm-show:-episodio-1---hogaak---sera-banido-ou-nao)(Fizemos um podcast recentemente sobre se é necessário banir ou não), vêm participar dessa discussão!

Compartilhe:

Nota

0

Profile Main Image

Leon

Programador do site da Cards Realm. O Magic vai muito além das cartas. Somos pessoas, uma comunidade enorme.

Social

User profile image
Profile Main Image

Hiero

Trazendo o Arena para mais Players esse Inverno


Esta é uma tradução direta de artigo escrito pela [link](https://magic.wizards.com/en/articles/archive/news/bringing-mtg-arena-more-players-and-places-winter-2019-08-19)(Wizards of the Coast). Hoje nós estamos animados ao anunciar, na Gamescom, que iremos trazer o MTG Arena para milhões de jogadores em todo o mundo. E tudo começa com Epic. Esse inverno nós estaremos fazendo uma *parceria com a Epic* para trazer o MTG Arena para a *Epic Games Store* no PC, e um pouco depois estaremos introduzindo a versão para Mac. Nós teremos mais informações sobre os dois quando estivermos mais próximos do lançamento. *O que isso significa para os Jogadores já existentes?* Nada mudará para qualquer um atualmente jogando Magic: The Gathering Arena. Quando o MTG Arena for liberado na Epic Games Store ele continuará disponível para download direto a partir do [link](https://magic.wizards.com/en/mtgarena)(MTGArena.com). Players atuais que estão na plataforma da Wizards não precisarão criar uma conta na Epic. *O MTG Arena do PC será exclusivo da Epic Games?* Nós estamos entusiasmados com a parceria com a Epic para expandir o alcance do Magic para novos gamers em todo o mundo. A Epic Games Store será nosso parceiro exclusivo na plataforma PC (você ainda poderá fazer o download direto a partir do MTGArena.com). *Amigos poderão jogar juntos se fizerem download a partir da Epic Games Store ou diretamente através do site do MTG Arena?* Sim, vocês serão capazes de jogar juntos independente de onde fizerem o download. *E as outras plataformas?* O plano sempre foi trazer o MTG Arena para milhões de jogadores no mundo todo. Atualmente nós estamos ajustando o jogo durante seu Open Beta no PC, mas levar o jogo para a Epic Games Store será o primeiro grande passo para conduzir o Magic para novos lugares. *Após nosso lançamento na Epic, nós iremos seguir para lançar para Mac.* Nesse meio tempo, se você não testou o MTG Arena, será uma grande oportunidade para começar. Basta visitar o site [link](https://magic.wizards.com/en/mtgarena)(MTGArena.com) para aprender mais e fazer o download da melhor maneira de jogar o Magic digital. Leia o anúncio completo pela Epic Games [link](https://epicgames.com/store/news/egs-at-gamescom-2019)(aqui).

Compartilhe: