Profile Main Image

Diogo

Ravnica: Heroes of The Guilds: um suplemento de Dungeons & Dragons

Se você é fã das duas maiores franquias da Wizards of the Coast: Magic: The Gathering e Dungeons & Dragons; então você deve conferir Ravnica: Heroes of the Guilds, a expansão não oficial de Christian Eichhorn e Christopher Walz.

Se você é fã das duas maiores franquias da Wizards of the Coast: Magic: The Gathering e Dungeons & Dragons; então você deve conferir Ravnica: Heroes of the Guilds, a expansão não oficial de Christian Eichhorn e Christopher Walz. A coleção inclui 13 novas subclasses para todas as classes e guildas. Além de serem usados ​​pelos jogadores, essas subclasses podem servir de base para vilões ou NPCs em uma campanha de Ravnica. [link](https://www.dmsguild.com/product/283534/Ravnica-Heroes-of-the-Guilds?affiliate_id=1934285)(Heroes of the Guilds da DMs Guild está agora disponível por US $ 4,99 ou R$ 18,00 aqui). [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1564102576.jpg) [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1564103055.jpg) [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1564103049.jpg) Markim B, comprador do produto, deixou a seguinte avaliação: "Muito bom enquadramento. Subclasses mecanicamente interessantes. Forte equilíbrio entre as classes com impressionante flavor e exclusivo para roleplay. Lawmage e Oath of Deprivaty valeriam o dinheiro por conta própria. O autor libera os hotfixes, o que é legal. A maioria das subclasses pode ser usada fora de Ravnica." Parece muito legal não?

Compartilhe:

Nota

0

User profile image
Profile Main Image

Hiero

MMORPG de Magic Anunciado


Um novo jogo de MMORPG (Massive Multiplayer Online RPG) baseado no multiverso do popular jogo de cartas *Magic: The Gathering* está chegando, e está sendo desenvolvido pela Cryptic Studios. De acordo com o comunicado de imprensa, "o AAA RPG está sendo desenvolvido para PC e console". Embora a Cryptic Studios não tenha revelado detalhes de jogabilidade sobre o novo MMORPG, o site deles revelou que os jogadores desempenharão o papel de um Planeswalker, então é provável que eles possam atravessar o multiverso de Magic. [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1565189745.jpg) *Stephen D'Angelo*, CEO da Cryptic Studios, disse sobre o anúncio: "Tudo, desde os gráficos até a jogabilidade, está sendo direcionado para um jogo AAA verdadeiramente único. Estamos entusiasmados em fornecer aos fãs de Magic uma oportunidade de explorar os mundos e personagens do jogo através de uma ótica totalmente nova. Prepare-se para embarcar em uma nova jornada." *David Schwartz*, Vice-Presidente da Digital Publishing da *Wizards of the Coast*, disse: "Este jogo é uma parte empolgante da iniciativa Magic Digital Next da Wizards of the Coast para estender a jogabilidade além da mesa, e estamos orgulhosos de trabalhar com a talentosa equipe da Perfect World Entertainment e Cryptic Studios para dar vida ao Multiverso Magic: The Gathering." A Cryptic Studios é conhecida por desenvolver jogos MMORPG como *Neverwinter, City of Heroes, Champions Online e Star Trek Online*. Não há nenhuma palavra ainda sobre como o MTG MMORPG será chamado, mas nós da Cards Realms, divulgaremos quaisquer informações sobre o desenvolvimento do jogo. [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1565189814.png) *PS*: Jogo AAA - Classificação utilizada para jogos com os maiores orçamentos e níveis de promoção. Referência: [link](http://epicstream.com/news/JakeVyper/Magic-The-Gathering-MMORPG-in-Development-From-Cryptic-Studios)(EpicStream) [link](https://www.dailyesports.gg/magic-the-gathering-mmorpg-cryptic-studios/)(Dayly Esports - Capa)

Compartilhe: