Revelados detalhes do livro War of The Spark: Forsaken Story

War of the Spark: Forsaken Story, a sequência do romance de Greg Weisman, War of the Spark: Ravnica, está programado para ser lançado no próximo mês

Por Diogo, 12/10/19

War of the Spark: Forsaken Story, a sequência do romance de Greg Weisman, War of the Spark: Ravnica, está programado para ser lançado no próximo mês, e hoje, Wizards of the Coast revelou novos detalhes da trama após a derrota de Nicol Bolas. O romance também possui mais revelações sobre Teyo Verada, o Andarilho, e um personagem misterioso chamado Rat. Confira a capa do livro e as novas descrições da história abaixo:

Ad

Image content of the Website A guerra acabou e Nicol Bolas foi derrotado, mas a história continua. Em War of the Spark: Forsaken, a próxima emocionante aventura de Magic: The Gathering, reina a incerteza. No novo romance escrito por Greg Weisman, aprenda mais sobre o que vem a seguir para os heróis do Multiverso.

As guildas de Ravnica buscam vingança

- Nicol Bolas pode ter desaparecido, mas como as guildas de Ravnica procuram reconstruir sua grande cidade, alguém deve pagar. A lista é simples, com três nomes: Dovin Baan, Tezzeret e Liliana Vess. Movidos pela raiva e pelo sofrimento, até onde as guildas irão se vingar?

O futuro de Lilianna Vess

- Verdadeiramente livre de suas dívidas pela primeira vez, Lilianna Vess deve se sentir liberada. Em vez disso, Liliana foge daqueles que ela chamou de aliados e amigos. À medida que os inimigos se aproximam e sua sobrevivência está em risco, ela se pergunta "Quem é realmente Lilianna Vess?"

Kaya em conflito

- O líder do Sindicato de Orzhov foi encarregado de levar Liliana Vess à justiça por todos os meios necessários. A assassina fantasma se vê presa entre as guildas de Ravnica e seu novo dever com a Gatewatch.

O futuro de Gatewatch

- Enquanto a equipe se despede de Gideon Jura, Jace, Chandra e outros, que estão caídos, lutam com perguntas sobre seu lugar no Multiverso.

Novas ideias sobre personagens

- rastrear fugitivos que não querem ser encontrados exige ajuda. Enquanto Vraska, Ral Zarek e Kaya buscam suas presas, isso leva a revelações emocionantes sobre personagens intrigantes como Teyo Verada, A Andarilha e muito mais. Até Rat, a garota que poucos conseguem ver, pode não ser tudo o que parece. O primeiro romance de Weisman, Guerra da Centelha, recebeu muitas críticas negativas, torcemos para que a sequência seja um livro melhor. Throne of Eldraine: Wildered Quest foi bem visto nas críticas. Aqui está a descrição oficial de War of the Spark: Forsaken:

Os Planeswalkers derrotaram Nicol Bolas e salvaram o Multiverso - embora a um custo grave. Os vivos foram deixados para recolher os pedaços e lamentar os mortos. Mas uma perda é quase grande demais para suportar: Gideon Jura, campeão da justiça e escudo da Vigia do Portão, se foi. Enquanto seus ex-companheiros Jace e Chandra lutam para se reconstruir a partir dessa tragédia, seu futuro, como o futuro da Gatewatch, permanece incerto.

 

O mais novo membro da Gatewatch Kaya pretende ajudar a escrever esse futuro. Ao ingressar, ela jurou proteger os vivos e os mortos, mas agora esse juramento será testado. Os mestres da guilda de Ravnica encarregaram-na de uma missão grave, adequada aos seus talentos como caçadora e assassina - uma missão que ela é obrigada a manter em segredo da Gatewatch. Ela deve rastrear a traidora Liliana Vess.

 

Mas Liliana Vess não tem interesse em ser encontrada. Abandonada por seus amigos, ela fugiu de Ravnica após a derrota de Bolas. Ela era refém de sua vontade perversa, forçada a ajudar em suas terríveis atrocidades sob pena de morte - até que Gideon, o último que acreditou em sua bondade, morreu em seu lugar. Assombrada pelo presente final de Gideon, e caçada por ex-aliados, Liliana agora retorna a um lugar que ela pensou que nunca mais veria, o único lugar que ela deixou: sua casa.

War of the Spark: Forsaken de Greg Weisman será lançado em 12 de novembro de 2019. Agora está disponível para pré-venda.

Nota

0

notícia
Profile Main Image

Diogo

Torcedor do Vasco da Gama, Fantasia, música indie, principalmente folk, adora decks como Living End no Modern e UB Shadow no Legacy e torce que jamais haja um Secret Lair com os personagens da DC.

Social Facebook brands icon

User profile image
More comment
Emrakul turno um, pode?! Deve! Descrevendo o deck Show and Tell do Legacy

Emrakul turno um, pode?! Deve! Descrevendo o deck Show and Tell do Legacy

Onze perguntas ao pro-player Luis Salvatto

Onze perguntas ao pro-player Luis Salvatto

Meta análise - Semana 3 de Penny Dreadful

Meta análise - Semana 3 de Penny Dreadful

Mais artigos recentes

Mesmo autor

Revelado novo Planeswalker em Magic: Legends

Revelado novo Planeswalker em Magic: Legends

Suspensão do jogo em loja estendida até 1º de junho

Suspensão do jogo em loja estendida até 1º de junho

Loja Mage Market é fechada por causa do impacto da Covid-19

Loja Mage Market é fechada por causa do impacto da Covid-19

Mais do mesmo autor